quarta-feira, 20 de junho de 2012

CISNE AZUL.

Cultivei carinhosamente meu jardim
E ele agora está florindo
Ali perto dos meus sonhos
Onde tudo é tão lindo.


E então a alegria
Bateu forte em meu peito
Ao sentir que nele brotava
Um raro amor perfeito.


Adubei suas raízes
Com a minha atenção
E reguei-o todos os dias
Com o mel do meu coração.


Estou louco pra colhê-lo
Já não aguento mais
E até já imagino
A delícia de meus ais.


Estou me sentindo tão leve
Creio estar enamorado
Pois ando sonhando com um Cisne Azul
Nadando em um lago encantado.

9 comentários:

  1. Lindíssimo poema....parabéns...
    bom dia e um beijo!

    ResponderExcluir
  2. lindo demais poeta te amo bjos mil.....obrigada por alegrar meu dia.bjos .bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais meu rei.
    E é tão bom sonhar não é mesmo?
    Enamoramento nos dá aquecimento de alma.
    Há porque se sorrir, porque se viver.
    Pra voce um lago de cisnes azuis.....
    Beijos no seu lindo coração.

    ResponderExcluir
  4. Lindo poema Poeta...

    Adubei suas raízes
    Com a minha atenção
    E reguei-o todos os dias
    Com o mel do meu coração.....

    Um belo dia com seu cisne azul
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. essa foi fundo...sabia que os cisnes escolhem a companheira para toda a vida? exemplo que os humanos jogaram fora...que pena...

    bjim cisne negro...

    ResponderExcluir
  6. NOSSA..PERFEITO SONHAR AMADO...PARABÉNS POETA CARLOS...AMEI...OBRIGADA POR PARTILHAR CONOSCO..AMO LER VOCÊ..BEIJOS..)

    ResponderExcluir
  7. Que doce...
    Adubei suas raízes
    Com a minha atenção
    E reguei-o todos os dias
    Com o mel do meu coração. Parabéns querido poeta, sempre perfeito. Beijos!

    ResponderExcluir