sexta-feira, 15 de junho de 2012

SONHO DE INVERNO.

Enfrento tudo na vida
Suporto qualquer castigo
Mas se não tiver você
O que que eu faço comigo ?


Por isso ando conversando muito
Com meu coração
Pra tentar entender
Essa minha absurda paixão.


Você faz tudo em mim sorrir
O meu SER não mente
Parece coisa de menino
De gente inocente.


Desde que te conheci
Vivo na ilha da fantasia
Minha vida é sonhar contigo
Dia e noite...noite e dia.


Tenho que confessar
Estou muito ansioso
Pra curtir logo
ESSE AMOR GOSTOSO.

10 comentários:

  1. Saia da ilha,
    Olhe para o céu
    Sou uma andorinha
    Dos olhos da cor do mel
    Que vivem a te espreitar
    A toda hora,
    A todo instante
    Dia e noite
    Querendo te amar

    Um beijo, Sol pereira

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooooooo...Tenho que confessar
    Estou muito ansioso
    Pra curtir logo
    ESSE AMOR GOSTOSO. Que amor gostoso querido poeta. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Poeta......que poema mais lindo....me emocionou....

    Você faz tudo em mim sorrir
    O meu SER não mente
    Parece coisa de menino
    De gente inocente.......

    Realmente...tbém me sinto como uma menina....sonhando...sonhando...
    É muito gostoso se sentir na Ilha da fantasia!!!!
    Um maravilhoso Fim de semana....Poeta Sonhador

    ResponderExcluir
  4. QUERIDO E AMADO POETA...NÃO SOU MUITO DE SONHAR MAS VC SEMPRE QUIS ISSO DE MIM...É GOSTOSO CADA VERSO DO SEU POEMA!
    "Enfrento tudo na vida
    Suporto qualquer castigo
    Mas se não tiver você
    O que que eu faço comigo ?"....LINDO DEMAIS!!!! ATÉ JÁ EXPLIQUEI!
    BOM DIA E BEIJOS SABOROSOS!

    ResponderExcluir
  5. BJOS LINDO, TE AMO MAIS A CADA POESIA, POIS ES UMA PESSOA UNICA, E UMA PESSOA ASSIM , COM TANTA COISA LINDA POR DENTRO, NAO TEM COMO NAO SER AMADA BJOS MIL

    ResponderExcluir
  6. Lindo isso poeta... amei!!!
    "Desde que te conheci
    Vivo na ilha da fantasia
    Minha vida é sonhar contigo
    Dia e noite...noite e dia."
    Adoro seus poemas, parabéns por tanta doçura e inspiração!!!
    Uma tarde linda p vc e um final de semana iluminado!!! Bjssss...

    ResponderExcluir
  7. Perfeito ...Quem é ???
    Carlinhos maravilhoso ....
    Ótimo fim de semana..
    Mil bjusssssss

    ResponderExcluir
  8. Já está na hora de sair da ilha da fantasia, Poeta!
    O inverno se aproxima e há muitos ninhos vazios ...rsrsrs...
    Belo!
    Bjssss

    ResponderExcluir