segunda-feira, 25 de junho de 2012

TERAPIANDO.......

Em minhas andanças pelo Facebook
Pude tranquilamente presenciar
O Ser Humano se esbaldando como nunca
Nas delícias do COMUNICAR.


Gente trocando figurinhas
Conversando abobrinhas
Verdadeira terapia virtual
Numa Rede Social.


Aqui todos tem espaço
O mentiroso...o verdadeiro
O ativo...o passivo
O casado e o solteiro.


Aqui vemos gente lamentando
As desventuras de seu coração
E arrojados conquistadores
Testando seu poder de sedução.


Mas o que mais tem por aqui é ...
Gente procurando e se mostrando
...Gente perturbando ?????
Esses a gente vai deletando......rsrrsrs





6 comentários:

  1. POETINHA, ESSE É O RETRATO DAS REDES SOCIAIS...EXISTEM PESSOAS DE TODOS OS TIPOS, COM QUALIDADES E DEFEITOS...É A VIDA NA VITRINE...
    Mas o que mais tem por aqui é ...
    Gente procurando e se mostrando
    ...Gente perturbando ?????
    Esses a gente vai deletando......rsrrsrs SERÁ???? ACREDITE, QUE A VIDA REAL É MUITO MAIS ACHINCALHADA DO QUE TUDO QUANTO VOCÊ DOCUMENTOU HOJE... E NO FACE A VANTAGEM É PODER BLOQUEAR E DELETAR, NÃO É MESMO? CUIDADO PARA NÃO GENERALIZAR E INJUSTIÇAR ALGUÉM, VIU??? BJOS!

    ResponderExcluir
  2. POIS É CARLOS...CUIDADO MESMO !!!
    NEM TUDO O QUE SE VÊ É REAL AGORA CADA UM FAZ O SEU JUIZO O MEU JÁ FOI FEITO...E FAZ TEMPO
    LUXA BJCAS

    ResponderExcluir
  3. Estou com a Mara...Ainda não cheguei a este estágio, não é não? Me fale antes de me deletar.rsrsrs se não eu choro muito!rsrs Sol

    ResponderExcluir
  4. O mundo era tão rico que apodrecia, e entre a relva surgia a brisa, que se insinuava entre as flores, as vezes sentia o seu cheiro adocicado, o jardim era tão bonito que tive medo do inferno...essa praça publica é tão fantastica que precisamos evitar um estranho dentro da nossa casa? Mas quem é estranho eu ou o outro? O certo é que gente chata agente vai deletando...faço questão de ser avisada da minha chatisse. rsrrs Um abraço carlinhos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse texto....
    E vamos deletando....rsrsrs
    É o que vou fazer, Poeta.....por esse motivos que dizes ....

    Linda noite
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu nem deleto ... não aceito ...
    Não é à toa que faço análise.
    Pois é, Poeta, é fácil se esbaldar por trás de uma telinha.
    Bem colocado.
    bjsss

    ResponderExcluir