domingo, 24 de junho de 2012

Escuta-me....Poetisa MAGÁ FIGUEIREDO.

Escuta-me...
porque nem imaginas as vezes 
que te respondo sem que me ouças.


Faço-o sempre que o teu coração me chama
...por mim reclama...
mas nem dás por isso.


Nem sabes quantas vezes te olho !


Olho-te sempre...
que julgas não olhares para mim
mas os teus olhos não me vêem.


Não sentes o sabor de minhas palavras
nem a fragrância aromática do meu sentir.
Nem a luz ofuscante dos meus olhos
nem o suave deslizar das minhas mãos por ti.


Sabes apenas que existo
É o que sabes de mim
Em ti nunca existi.


Tenta escutar-me
Tenta sentir-me
Tenta tocar-me,


peço-te...


tenta querer-me,


e dançarás nas minhas mãos
a MELODIA DO AMOR !

2 comentários:

  1. Para poetar com poetando tem que ser boa em poetizar, este poema pô, é pra lá de bom.
    Dançar a melodia do amor, nas mãos de um poema e escutar o sabor dessas belas palavras, sem mesmo saber que ela tem olhos é que vive te olhando é de mais!

    ResponderExcluir
  2. "MELODIA DO AMOR"
    lindo tema...quem sabe nas minhas simples palavrinhas

    Tenta escutar-me
    Tenta sentir-me
    Tenta tocar-me

    ADOREI...LINDO DEMAIS
    LUXA bjcas

    ResponderExcluir