sábado, 16 de junho de 2012

SENÃO...NUNCA IREMOS VOAR !

As margens do rio da vida
Sou peixe...sou pescador
Pronto para pescar ou ser pescado
Nas doces redes do amor.


A poesia é minha isca
Mas tem que ser cheia de ternura
Simples, envolvente, intensa
E recheada de doçuras.


Me surpreenda sempre
Me faça encantar
Com teu jeito de Ser
E irás me fisgar.


Na verdade...em jogo de sedução
Não pode haver conquistado ou conquistador.
Pois o mais importante
É que vença o Amor.


Eu procuro...o que procuras
Também tenho medo de arriscar
Mas é imperativo que usemos
As delicadas asas do tentar


SENÃO... NUNCA IREMOS VOAR !





6 comentários:

  1. Também tenho medo de arriscar
    Mas é imperativo que usemos
    As delicadas asas do tentar
    POETINHA....SENÃO NUNCA IREMOS VOAR!
    BOA TARDE
    ATÉ MAIS!

    ResponderExcluir
  2. É Carlinhos a vida é tão rara ... não perca tempo
    viva ,viva , não importa se amanhã não é acabar mas
    viva...
    Lindo seu texto ...
    Ótimo sábado
    Mil bjuss

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto Poeta Sonhador !!!

    Me surpreenda sempre
    Me faça encantar
    Com teu jeito de Ser
    E irás me fisgar.....

    E usemos as delicadas asas do tentar....Sempre!

    Amei !!!!
    Um encantador Fim de Semana

    ResponderExcluir
  4. Hum!!! Que delícia de poema! Tenho medo de arriscar e com todo esse seu jeitinho será que vai me fisgar? Espelho, espelho meu, diga que esse Poetinha é meu!!!Kákáká...Bjs

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos do Bento é um autor lírico, mas precisa ainda ser mais original e dar maior densidade ao texto p a abertura no mínimo ambivalente, mas o seu canto é mavioso e embala sempre pra lá e pra cá,
    nada de novo, mas promete sempre manter o seu público de voos rasantes
    e tenho certeza, por ser jovem, um dia chegará mais alto, independente de ser ou não publicado em letra de forma, Marlene Vieira Perez

    ResponderExcluir
  6. Pois é,medo de arriscar! no momento estou morrendo de medo do frio de Curitiba que para lá irei passar uns dias,e do avião também. Mas,chega uma hora que fica muito chato não correr riscos.E lá vou eu,me arriscar ao terrivel frio naquela cidade linda e abençoada!e seja o que Deus quiser!beijos fofo.

    ResponderExcluir