domingo, 24 de junho de 2012

Debaixo do Edredom.

Não te trouxe flores...nem presentes
Só minha presença e meu carinho
E uma vontade louca
De ficarmos juntinhos.


Já estou até imaginando
Como seria bom
Brincarmos neste inverno
Debaixo do edredom.


Vontade de sentir teu corpo
Doce...aconchegante
E roçar tua pele
Macia e latejante.


Te sussurrar coisas
Que ninguém precisa saber
E nos amarmos docemente
Até nos exaurirmos de prazer.


E depois dormirmos agarradinhos
Cheios de satisfação
Por termos festejado o amor
Nesta noite de São João.

11 comentários:

  1. ♥ Uauuuuuuuuuuuuuuuuu Viva São João, e vc lindo poeta!

    ResponderExcluir
  2. POETINHA DA MINHA VIDA, AMEI O POEMA...MAS QUE JEITO MAIS GOSTOSO DE FICAR DEBAIXO DE UM EDREDON!!!!!
    Agradou-me particularmente essa estrofe:
    "Te sussurrar coisas
    Que ninguém precisa saber
    E nos amarmos docemente
    Até nos exaurirmos de prazer."
    Um beijo e até logo mais...

    ResponderExcluir
  3. Fonte de paixão

    Nesta noite em outras tantas
    Gostaria da tua presença
    Ouvir palavras benditas
    Aquelas que me aguça e bagunça
    Com as minhas lembranças

    Quando a ti me entregava
    Sem pudor e com amor
    Namorava-te, te olhava te espreitava.
    Com os meus olhos de ressaca
    De tanto te beber em meu cálice

    Nesta noite e outras que estão por vir
    Quero que seja a minha fonte de paixão

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de poema poeta coração, ameiiiiiiiiii e muito tá!! Coisa boa isso tudo ai acima, uauaua... bjus doces...Cássia

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de edredom....não...de poema....
    Poeta, nesse friozinho, não tem nada melhor...

    Te sussurrar coisas
    Que ninguém precisa saber
    E nos amarmos docemente
    Até nos exaurirmos de prazer.


    E depois dormirmos agarradinhos
    Cheios de satisfação
    Por termos festejado o amor
    Nesta noite de São João.....

    Boa noite de São João
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nesta noite de S. João,
    Se não tem um edredom,
    É possível esquentar,
    A alma e o coração,
    Nas lavaredas da fogueira,
    Soltar fogos e ver a lua,
    Se vestir de alma nova,
    Ir para rua,
    Soltar o esqueleto,
    Sentir o calor das mãos tuas,
    Na dança da emoção,
    No toque de um grande amor,
    Que se insinua,
    Quente como uma brasa,
    Que vibra todos os desejos,
    Do edredom da vida.
    Bj colorido

    ResponderExcluir
  7. que lindo, voce e demais, te amo poeta......

    ResponderExcluir
  8. A melhor noite de São João. Você é demais....

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA POETA CARLOS...BELÍSSIMO QUERIDO...BEIJOS..)

    ResponderExcluir