terça-feira, 5 de junho de 2012

Pela porta dos fundos.

Você chega virtualmente sorrateira
Pela porta dos fundos de meu coração
E vai ocupando todos os espaços
Sem nenhuma hesitação.


E eu perplexo mas feliz
Aceito a doce invasão
E me rendo incondicionalmente
A tua deliciosa sedução.


Então a lua cheia me sorri
Me acaricia o vento
E você estrela linda
Brinca em meus pensamentos.


O meu mundo se transforma
Se equilibra minha alma
Pois tu tens um tempero FLEX
Que me excita e me acalma.


Continue me querendo
E me faça acreditar
Que és a verdadeira ungida
Dentro de meu sonhar. 

18 comentários:

  1. nossa...que lindo...me achei rsrsrsr

    beijim poeta lunar

    ResponderExcluir
  2. lindo emocionou..........amo........

    ResponderExcluir
  3. Que poema lindo Poetinha Carlos Alberto!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite poeta carlinhos.

    É saúdável viver se queimando nessa lavareda de fogo poetico cuspindo prosa!

    ResponderExcluir
  5. POETINHA MEU AMOR....QUE BELEZA DE POEMA! UMA DELICADEZA SÓ...QUALQUER MULHER CONTEMPLADA POR ELE SEM DÚVIDA IRÁ DORMIR BEM FELIZ!
    DURMA BEM E UM DOCE E AFETUOSO BEIJO!

    ResponderExcluir
  6. Continue me querendo
    E me faça acreditar
    Que és a verdadeira ungida
    Dentro de meu sonhar.....

    Lindo , Poeta....Quem dera ser a musa inspiradora dos teus belos poemas....
    E eu....vou sonhando...sonhando....

    Beijos Poeta

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS CARLOS...(quem me dera ser essa musa que te ajuda a compor cada letrinha dos teus poemas).
    LUXA bjcas

    ResponderExcluir
  8. Meu muito querido Poeta coração,você é com toda certeza aquele que traz para à vida a mais imensa e intensa emoção ao ler vc... faz do amor o sentimento mais belo e sublime nas entrelinhas do seu poema...faz sentir que amar vale a pena em toda e qualquer situação... meu eterno carinho, admiração, amor e alegria em ter vc por perto e ler nas poesias toda essa magia e beleza do amor em versos e prosas.... de um poeta maior: você -----bjus doces,Cáh

    ResponderExcluir
  9. Adorei...Virtualmente real os sentidos. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que lindinho ...Amei meu poeta querido ...
    Você chega virtualmente sorrateira
    Pela porta dos fundos de meu coração
    Entrei tá licencinha ....
    Ótima quarta pra ti
    Mil bjussss

    ResponderExcluir
  11. Perfeitinho, do princípio ao fim, sem ser preciso dar trabalho à imaginação pra continuar o sonho. Amo seus poemas.♥

    ResponderExcluir
  12. Um lindo poema de amor com um toque de sensualidade.
    Belíssima a sua poesia, poeta!
    Eu já deveria estar aqui há muito tempo.
    Bravo!!! Bravo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Se entrei no seu coração virtualmente e sorrateira ,eu acho que foi a melhor coisa que ja fiz em minha vda ,pois vc é um dos meus melhores amigos .E estes seus poemas eu até penso que eles são feitos para mim . vc também entrou na minha vida só para mim fazer sonhar .vc Carlos é um doce de pessoa ,não sei o que seria de mim se vc não axistisse,acho que teria que inventar, um abraço bem forte .Muito obrigado pelo carinho .Alice Maria

    ResponderExcluir
  14. Achei lindo!gosto e me identifico com seus poemas! Obrigada amigo poeta!

    ResponderExcluir
  15. Precisamos da receita deste "tempero Flex"... rsrsrs
    Gracinha de poesia!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Nossa Carlinhos!quanta inspiração heim?eu,particularmente,amo tudo que você escreve.È de coração e nada esnobe!você nasceu com esse dom,mas não é arrogante.Doce e lindo,na escrita e em todo você!beijos muitos.

    ResponderExcluir
  17. sua princesa concorda em numero, genero e grau.....

    ResponderExcluir