quinta-feira, 14 de junho de 2012

MERGULHE EM MIM PRA VALER !

Os pássaros estão se acasalando
Os ipês estão florindo
Tem cheiro de amor no ar
Dentro de mim uma flor está se abrindo.


Já te sinto
Com tanta intensidade
Que até posso imaginar
O que é um mar de felicidade.


Já começo a ter certeza
Que nada irá nos deter
Pois tudo está explodindo
Pedindo pra acontecer.


Ouço constantes gritos
Dentro do meu e do teu SER
Em uníssono eles pedem:
MERGULHE EM MIM PRA VALER !


Ah ! Esse Inverno será lindo !
Será cheio de calor !
Acabei de ler isso agora
NOS OLHOS DE UM SONHADOR.

21 comentários:

  1. POETINHA AMADO...UM BELO POEMA, PARABÉNS! ESPERO QUE O INVERNO SEJA CONFORME O QUE VOCÊ DESCREVEU!
    BOM DIA!
    BJOS!

    ResponderExcluir
  2. Amor de menino.
    Olhos de sonhador.
    Não existe melhor estação pra se acasalar do que o inverno amado.
    E em se acasalando despertamos todas as outras. Sentimos o calor do verão, nosso coração se torna primavera, pois só enxergamos flores por todos os lados, e abastecemos de quebra o outono das nossas vidas.
    Tambem quero um amor assim pra mim.
    Mesmo que seja de longe mas um amor sem fim.
    Beijos, voce me faz ficar romantica com seus versos.
    Lindos demais.

    ResponderExcluir
  3. Ah ! Esse Inverno será lindo !
    Será cheio de calor !
    Acabei de ler isso agora
    NOS OLHOS DE UM SONHADOR.
    Querido poeta um amor lindo assim é pra toda vida...beijos!

    ResponderExcluir
  4. O amor invade e alucina, o amor ensina e fortalece, o amor engrandece!
    Muito lindo o teu poema!!!

    Carinhos...
    Beijos floridos

    ResponderExcluir
  5. E é assim mesmo que tudo pode acontecer!!! sentir o amor em pleno dentro de nós, fazer acontecer tudo aquilo que queremos sentir e ter... o amor cresce sempre que alguma coisa fazemos acontecer para isso, nada nos detém quando sentimos aquele turbilhão de emoções tomar conta de nós... maravilha este teu sonhar meu Poeta de Sonhos.. beijinhosss imensos pelo teu carinho constante para comigo.. adoro ler.te.. quando o faço, tudo em mim passa para um Mundo paralelo aquele em que vivo... fica bem..

    Anna Wicca

    ResponderExcluir
  6. Poeta, como sempre, linda poesia....

    Ah ! Esse Inverno será lindo !
    Será cheio de calor !
    Acabei de ler isso agora
    NOS OLHOS DE UM SONHADOR......

    Um lindo dia....Beijos

    ResponderExcluir
  7. Humm! como é bom namorar tomando banho de chuva .
    Carlinhos, seu poema é leve parece que tem asas,
    Seu pensamento voa, no sereno e no calor, acabei de ler isto em um poema de amor.
    Bom dia poeta pingo de amor.rsrsr

    ResponderExcluir
  8. ...há olhares e versos que aquecem a alma... Belo Poema! Obrigada pela oportunidade de lê-lo!

    ResponderExcluir
  9. cada dia mais lindo, sem palavras p expressar, sinto em mim suas palavras, e espero que o inverno me traga este amor bjos mil.

    ResponderExcluir
  10. Oi cada dia mais profundo seus poemas...Poemas de puro amor...Parabéns moço poeta inspirado!Bjs de luzzz!!!

    ResponderExcluir
  11. Belíssimo mergulho, poeta! Vim para também saber das emoções de aqui mergulhar e emergi plena de tua poesia. Carinho maior de Mírian Warttusch

    ResponderExcluir
  12. Delaine Cristina Alves14 de junho de 2012 às 15:48

    Sempre me encanto com suas poesias! Parabéns,divino!!!!!Abraços,amigo poeta!

    ResponderExcluir
  13. Vc deveria mergulhar sempre ,estes teus poemas que me deixa louca ,um mar de felicidade seria pouco perto de onde queria te levar ,eu sonho em um dia poder de ver Beijos Carlinhos vc é sempre D++++++++++++++++++++++++++++ . Alice Maria

    ResponderExcluir
  14. esta e magia da alma de um poeta!bjs

    ResponderExcluir
  15. Um poeta sonhador tece a trama com fios de esperança e os leitores adoram....belos sonhos pra vc..abreijos, guida

    ResponderExcluir
  16. Lindo, meu amigo poeta! Quanto sentimento, esperança e amor em suas palavras...Amei! Parabéns! Beijos.

    Neide Silva.

    ResponderExcluir
  17. Isso e que e um convite inesperado ao mergulho emocionante do amor...Parabéns por essa harmoniosa poesia onde o canto dos pássaros e as flores anunciam uma nova primavera de sonhos esperança e amor.

    ResponderExcluir
  18. Que maravilha de poema! Amo o que você escreve!
    Um abraço repleto de amor...

    ResponderExcluir