sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Você é deliciosa expectativa....

Você é uma deliciosa expectativa
Que não paro de sonhar
Loucura que me passeia
Me passeia sem cessar.

Tudo em mim já te cobiça
Eu quero o que você quer
Mesmo sem jamais ter te tocado
Já sinto-te minha mulher.

Minhas doces fantasias
Já te invadem todinha
Sinto até os teus intensos gemidos
Quando estiveres sendo minha.

Tua fragrância me envolve...
Me seduz...e me chama docemente !

O que mais buscamos no outro
São as suas INTENSIDADES
Pois são elas que irão despertar
A nossa ENERGIA VIBRANTE.

 

8 comentários:

  1. Aguçar nossa vontade, compartilhar sentimento , viver energicamente, tirar da mala dos sonhos um abraço delirante, é assim que o dia nasce, quando o sino da vontade toca em ritmo alarmante.

    ResponderExcluir
  2. AFF! Arrepiou.
    Poesia pra lá de sensual.
    Menino passarinho, deu vontade de voar.

    ResponderExcluir
  3. muito bom... super sensual... amei Poeta, boa tarde, bom final de semana, bjs

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo querido poeta! Parabéns! Bjs em sua linda alma poética!

    ResponderExcluir
  5. Arrasou, querido poeta!! simplesmente linda e sensualíssima..AMEIIIII!!! obrigada!! bjs meus em seu core

    ResponderExcluir