quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Como você me imagina ?

Ela: Como você me imagina ?
Ele: Como a surpresa mais agradável, que jamais provei.
Ela: Boa saída !
Ele: Você é apaixonante !
       É muito bom brincar de querer-te.
       Ensaiar momentos
       Te querer intensamente
       É disso que me alimento.
Ela: E se você se arrepender ?
Ele: Estou louco pra me arrepender...louquinho !!!
VOCÊ É O MEU SONHO !

SÃO AS INTENÇÕES
QUE LIBERAM AS EMOÇÕES.

Você está escondidinha dentro...
De minhas mais lindas intenções. 
    
 


8 comentários:

  1. Como a surpresa mais agradável, que jamais provei.

    ResponderExcluir
  2. nossa que delícia de poema ... obrigado pela partilha e parabéns, bom dia, bjs.

    ResponderExcluir
  3. *** Linda Imaginacao...Doce Intencao...Meigo Poema que recita teu Coracao. Beijo De Mel Querido Poeta Amigo Carlos. *** Jaqueline Lopes ***

    ResponderExcluir
  4. Uma doçura de poesia!
    muito bom por pra fora emoção
    com tanta inspiração!
    Parabéns!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  5. Apaixonante! encantador! contagiante! lindíssimo, seus escritos que me fascinam sempre...obrigada, meu poeta amado...docebjo

    ResponderExcluir