quarta-feira, 8 de outubro de 2014

O jogo pode virar...

Noite de Lua Cheia
E você passeia
Tua doce sensualidade
Em minhas vontades.

Sinto tuas energias sedutoras
Sutilmente me atiçando
Sugerindo loucuras
Me chamando ! Me chamando !

Que delícia te sentir assim
Deliciosamente insinuante
Com esse teu jeito de fêmea no cio
Cheia de desejos latejantes.

Mas por que me castigas ?
Por que ficas a brincar ?
Por que colocas fogo
Onde não irás apagar ?

Por que me mostras o MEL
Sem me deixá-lo provar ?  
Cuidado menina !
O JOGO PODE VIRAR....

 
 
 


11 comentários:

  1. Lindo....
    E O JOGO PODE VIRAR!

    ResponderExcluir
  2. Cuidado menino e Poeta sedutor
    Um dia o jogo pode virar rsrsrsrsr beijo.

    ResponderExcluir
  3. uau... é um dia o jogo pode virar rsrsrsrs, muito lindo, boa noite, bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Poeta dos sonhos!
    Pode virar que esse jogo eu jogo bem!
    Belíssimos os seus poemas!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza...não se pode brincar assim...o jogo pode mudar sim...adorei!! bjs meus meu poeta querido

    ResponderExcluir
  6. Linda sua poesia...!!!!.

    " a canoa virou"!
    mas" o jogo não virou
    ficou sem virarrrrrr!!!! ....
    foi por causa da amizade
    q ficou no seu lugarrrrr!!!!


    feliz sexta-feira dia dezzzzzzzzzz...
    Ana Maria
    desculpa as brincadeiras ...gosto de brincar...

    ResponderExcluir