quarta-feira, 15 de outubro de 2014

VENHA ABUSAR DE MIM ! VENHA !

É tão bom pensar
Que o mundo de alguém
Pode ser da gente também.
 
E eu fui te beijando
De um jeito louco
E todo tanto
Parecia pouco.
E de repente parei...
TE FITEI... 
E te disse com doçura...
AGORA EU SEI.

A imaginação cria situações
Que vão nos roendo aos pouquinhos
E deixa a gente com uma...
Vontade de realizar tudinho. 

Teu MEL escorre em mim
Quer me bagunçar
Quer me lambuzar
Quer me alucinar.

PARE DE ME TENTAR ASSIM !
VENHA LOGO...VENHA !
VENHA ABUSAR DE MIM ! 

 

 

 
 

7 comentários:

  1. Que abuso maravilhoso!! ...poeta vc é surpreendente com suas lindas poesias...amei esse seu versejar...provocante, sensual, apaixonante...
    "Teu MEL escorre em mim
    Quer me bagunçar
    Quer me lambuzar
    Quer me alucinar.

    PARE DE ME TENTAR ASSIM !
    VENHA LOGO...VENHA !
    VENHA ABUSAR DE MIM ! "
    Perfeito!! lindo!!..gostoso de se ler...obrigada por esta linda partilha...bjinhos do meu coração para o seu coração

    ResponderExcluir
  2. um abuso muito bom rsrsrsrsrs, boa noite e obrigado por mais essa linda partilha, boa noite, bjs

    ResponderExcluir