quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Te adoro...minha Branquinha !

Essa Lua vadia
Que chega nos atiçando
E que provocante pergunta:
Por que não estás namorando ?

O que está acontecendo contigo ?
Onde está aquele menino sonhador
Que só vivia pensando
Nas lindas coisas do amor ?

Abro o Facebook com valentia.
Lua...dessa vez  você vai ver !
Vou correr atrás de meu bem...
O menino sonhador acaba de renascer !

MENSAGEM PRA ELA: Te imagino assim:
Sensível, doce e apaixonante.
Só queria saber...
O que falta pra acontecer ?

Ela: Eu também estou aflita
Todo meu Ser por ti grita
Tenho urgência de teu coração
Estou pronta pra fazer a fusão.

Obrigado Lua pela empurradinha.
Te adoro...minha Branquinha !
VOCÊ TEM CHEIRO DE AMOR.

 













9 comentários:

  1. lindo demais Poeta... e essa fusão é maravilhosa rsrsrssr, boa tarde, bjs. ♥

    ResponderExcluir
  2. *** Que Encanto Querido Poeta Amigo Carlos. Beijo de Mel ***

    ResponderExcluir
  3. Arrasou... a lua é poderosa amigo. Vai te enlouquecer todinho. rsrs

    ResponderExcluir
  4. Sempre haverá um luar entre os versos de um Poeta.
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito bonita e muito engraçadinha sua poesia ...um encanto ...adorei ler!
    Parabéns!


    Ana Maria

    ResponderExcluir
  6. Belíssima e muito sensual !!! Adorei.

    ResponderExcluir
  7. Seu romantismo encanta, seus poemas revelam você!
    Beijos

    ResponderExcluir