sábado, 18 de outubro de 2014

O amor se torna um elefante.

E de repente
Você sente
Um doce perfume te invadir...
É o SEDUZIR...

E você se pergunta
O que está me acontecendo ?
Alguém está me querendo ?
Eu também estou querendo ?

E o perfume 
Começa a ter sabor
Sabor de intensidade
Causando calor e loucas vontades

Então o cérebro entra em ação
Tentando entender o coração
Mas quanto mais o coração
Se explica...Mais se complica.

E desse momento em diante
O amor se torna um elefante
Porque nada é mais difícil de esconder
Do que um verdadeiro querer.

E passarinhos começam a voar
No teu céu interior
Você sente deliciosas sensações
E as doces coceirinhas do amor.










 

12 comentários:

  1. Verdade...quando somos envolvido com esse amor não tem como esconder...muito lindo, poeta amigo...obrigada!! bjs

    ResponderExcluir
  2. E de repente
    Você sente
    Um doce perfume te invadir...
    É o SEDUZIR...

    ResponderExcluir
  3. lindo... obrigado Poeta, boa noite, bjs

    ResponderExcluir
  4. e de repente...
    Tudo fica diferente!
    E em cada canto...
    há um novo encanto!
    e em cada flor...
    novo aroma de amor!

    Lindo seu poema Poeta!!!
    Parabéns
    Bjos,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  5. Que delicia!

    Saudades meu poeta docinho...bjs S2

    ResponderExcluir
  6. E você se pergunta
    O que está me acontecendo ?
    Estou te esperando!
    Alguém está me querendo ?
    Não é só o meu querer,quero te devorar!
    Eu também estou querendo ?

    Então venha me devorar! hahahahaha

    Montebeijos

    ResponderExcluir
  7. Lindo
    Tesão
    Bonito e
    Gostosão!!!

    Montebeijos rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Saí mundo a fora,
    Pensando sem hora,
    Cantando a aurora,
    Da vida e dos sonhos,
    Com fome e com sede,
    Bebendo saudade,
    E comendo esperança,
    A lua dizia: vem ver!
    Eu não via são jorge,
    Eu não via ele aparecer!

    ResponderExcluir
  9. O SEU AMOR É O MEU DOCE ELEFANTE .TE AMO...<3

    ResponderExcluir