segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Sinto-te deliciosamente em mim.

Sonho sempre conosco
Balançando numa rede
E desperto com a sensação
Que estou com muita sede... DE TI.

Sinto-te deliciosamente em mim
Gemem minhas emoções
Nossas peles se tocando
Gerando loucas sensações.

Quando um sonho começa
A ser muito recorrente
É porque ele deseja
Ser vivido intensamente.

Não quero que o teu encanto
Fuja de mim JAMAIS
Não suportaria
Não teria mais paz.

Nos queremos demais
Mas estamos reféns
De um amor até agora
CHEIO DE PORÉNS. 





 


  

7 comentários:

  1. Uauuuuu!! meu poeta amado, esses seus versos aguçam nossa imaginação...muito lindos versos, sensuais, românticos...perfeito!! parabenizo esse seu versejar..obrigada pelo seu carinho...uma segunda feira de muitas alegrias e uma semana muito promissora pra vc...bjs meus

    ResponderExcluir
  2. uau Poeta !!! Lindo d+ mesmo, parabéns, boa tarde, bjs.

    ResponderExcluir