terça-feira, 7 de outubro de 2014

Dê uma olhada na Lua !

Dê uma olhada na Lua !
Agora tome um banho devagarinho
Enquanto a água do chuveiro cai
Pense numa chuva de carinhos.

Passe o sabonete na Lua
rsrrs digo, em tua pele macia
Imagine minha boca em teu corpo
Escrevendo uma linda Poesia.

Deite-se na cama relaxadamente
Acaricie-se de um jeito sensual
E imagine-me te amando
De maneira bem doce e especial.

Pode gemer se quiser
Pode até gritar
Se você me quer de verdade
Comece então...a me fantasiar.
 

9 comentários:

  1. Pois que a lua se insinua e aguça a imaginação dos Poetas...
    Lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso, sensual, adoreiiiiii, bjs. ♥

    ResponderExcluir
  3. Hoje a sua sensualidade
    e sua mais linda inspiração
    estão as duas à flor da pele!
    Sua poesia saiu do coração.
    Parabéns
    amigo Poeta
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  4. Cada dia mais belos os seus poemas.
    Tocam suavemente a minha alma, me despertando as mais puras delícias...

    ResponderExcluir
  5. Mas que LUA,BELA INSPIRAÇÃO !!! AMEI.......

    ResponderExcluir
  6. Hummmm!! muito lindo, apaixonante, meu poeta amado....amei!!

    ResponderExcluir