sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Tenho que admitir.

Tenho que admitir 
Que toda você me lembra doces...
E eu sou louco por doçuras.
Tenho que admitir
Que você me lembra loucuras...
E eu sou louco pela ternura das loucuras.
Mas o que eu mais gosto em você...
É o teu charme e tua elegância,
Eles seduzem o meu coração
De um jeito único.
Mas não posso deixar de lado
O teu humor e a tua sutil capacidade de percepção.
Mas o que mais tenho que admitir..
É a minha cara de pau de te dizer tudo isso.Mas a minha vontade é de Te dizer muito...muito mais.
AINDA NÃO TENHO VOCÊ...
MAS VOCÊ NÃO IMAGINA 
A FALTA QUE VOCÊ ME FAZ.  

10 comentários:

  1. adorei poeta... e saiba que quando chegar o momento que vc. dizer tudo isso vai ser mágico com certeza, bom final de semana, bjs

    ResponderExcluir
  2. Poeta encantador e doce! Não encontrou seu doce preferido?
    rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Docinho, você ainda não encontrou o seu amor? Acho que sim só que escolhe demais! Um abraço , e que ele diga tudo o que sinto neste momento. Saudades! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Me encantas com esses seus encantos de poesias...doce, terna, envolvente, apaixonante...adorei!! obrigada, querido poeta..adoro receber seus lindos trabalhos...bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu sou o verdadeiro mel que adoça sua boca
    Que deixa seu corpo melado
    te deixando do sabor de pecado!!!

    Montebeijos hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Eu sou o verdadeiro mel que adoça sua boca
    Que deixa seu corpo melado
    Te deixando com o verdadeiro sabor de pecado!!!


    Montebeijos hahahahaha

    ResponderExcluir