quinta-feira, 3 de março de 2011

VIVENDO

Na dinamica da vida
Procuro a dimensão e o sentido de meu Ser
Eu não quero só existir
Quero simplesmente viver.

Sou arco-iris, sou dia nublado
Sou sadio, sou machucado
Sou almas opostas
Que vivem lado a lado.

Confesso, sou transgressor
Crio conflitos, dou altos gritos
Em nome da vida, em nome do amor
E busco o infinito, que está escondido no sonhador.

O Universo é meu verso
A natureza é minha alma
Ela me inspira e me acalma
O outro é inferno, mas também Paraiso
Me completa e me faz perder o juizo.

Quero ter, quero Ser
Quero dar, quero receber
Quero procurar, quero encontrar
Quero sorrir, quero chorar
Quero sonhar e quero amar.

As vezes faço e não faço a lição
Por isso sou problema e também solução
Equilibro-me no espírito e em minha razão
Viva o HUMOR ! Viva a EMOÇÃO.
Mas que vibre mais forte .......a minha INTUIÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário