quarta-feira, 2 de março de 2011

VIAGEM MÍSTICA

Ontem tive um sonho lindo
E também muito assustador
Recebi mensagens místicas
Vindas do Criador.

Fui levado por um anjo
Na carruagem real
Atravessamos rios de fogo
E chegamos ao Salão Celestial.

A direita do Trono da Glória
Vi o anjo Miguel
Tocando um grande Shofar(berrante)
Ao lado de Raziel.

Vi a arca da Aliança
Cercada por querubins
Vi todos os Profetas
Papeando no Jardim.

Antes de minha partida
Procurei o Grande Profeta
Que olhou no fundo de meus olhos
E fez o seguinte alerta:

È tempo de Samael
O Principe do mal
Gog e Magog estão ai
Para a batalha final.

O banquete Messianico
Já está sendo preparado
O cardápio será
Apenas Leviatã assado.

O Ser triunfará sobre o Ter
O Bem vencerá o mal
O lobo habitará com o cordeiro
E teremos a paz total.

Então vi os céus se abrirem
E vi o brilho do Divino
Senti a pureza interior
Do meu tempo de menino.

Vi as chaves de Sandalfon
Guardadas por um Shamir
Tive um extase místico
E começei a sorrir.

Percebi que a jornada ao Paraiso
È o nosso maior tesouro
Basta orientar o coração
Pra seguir a Regra de Ouro.

Percebi que quem procura Deus
E não o consegue encontrar
Saiba que Deus está
Onde  o deixamos  entrar.

Percebi que Deus é a alma do Universo
Que estamos na Terra de visita
E que "Ser ou não Ser" é a grande questão
Não há coisa mais bonita !

Mergulhei no infinito da luz
E em transe começei a flutuar
Descobrira os segredos da Sabedoria CELESTIAl
Era hora de acordar.

E NESSE MOMENTO SENTI A "TERNURA DIVINA"
QUE FEZ RESPLANDECER O MEU SER.
A ALEGRIA ME INVADIU
E SENTI-ME RENASCER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário