quinta-feira, 31 de março de 2011

TRÓIA DO PARAÍSO

Uma grande alegria me invade
Sinto ternura e calor
Qdo vc toda contente
Me chama de meu amor.

A sombra macabra de ciúmes de vc/Ciúmes de João, Antonio e Francisco/Mas o despertar do Remanso de saudades/Faz com que eu faça besteira e corra o risco............................................
Vejo despertar a miragem de nuvens de desejos/Onde se pode morrer de amor, pois não há desprezo nem dor/Sintonia virtual linda ! Comunicação de Poetas/O Reinado é seu mulher, te dou a terra do amor..................................................................................................
Apesar da distancia/proximidade, te vejo mas não posso ser teu enfermeiro/Não se iluda se a pedra é bruta ou polída/O extraordinário e o extra ordinário/É que ninguém me fará abdicar do amor de minha vida.......................................................................
A resposta é q não quero deixar resíduos nem cicatrizes/Sinto encanto no teu canto, apesar de tua ironia/Então façamos a unção da conversão de nossa relação/Nasci para amar-te, senti isso naquele dia.................................................................
A alma de uma mulher pede sempre o...DIGA QUE ME AMA ?/Estou só, preciso de ti...ela vive suplicando/Saiba q o meu mundo existe antes e depois de vc/Por que sinto que estou te amando.

Um comentário:

  1. Carlos, TRÓIA DO PARAÍSO, tão bom quantos os outros... faz todas as mulheres se sentirem "HELENA". Talvez o poeta só sinta que cumpriu sua missão quando alcança esse objetivo...que as pessoas entrem na sensação de ser quem não são, nunca foram e nunca serão....será assim? não sei se meus comentários são válidos mas quero dizer, que gosto de estar aqui, junto de ti para falar um pouco do que escreves!apenas uma aprendiz de poetisa que foi por ti conduzida a não largar a poesia.

    ResponderExcluir