segunda-feira, 14 de março de 2011

NÃO SABENDO QUERER - MARA MARACABA

Se vc me quiser inteira
Deixe de brincadeira
Trate de ser
De outra maneira.

Sabedor dessa verdade
Que a ironia se afaste
Dando lugar ao sentir
Pra não cair na saudade.

Quando eu acabar de medir
Se vc me merecer
Vou fazer vc sentir
Muito mais do que querer.

Ao fim desse embate todo
Destroços sobram e também feridos
Só restou a volúpia exata
Como também motivos idos.

Um comentário:

  1. Carlos, essa foi uma resposta a um poema que você me mandou....acho que sou até mais ou menos pra dar resposta. Pena que não possamos postar tudo pois temos muita coisa...eu tenho tudo....copiei tudo. Se um dia vc quiser, vamos lá...eu enfrento qualquer parada masmo sofrendo mas suporto. Mara, a que não é sereia e nem do Orinoco mas mandou todas embora.

    ResponderExcluir