quinta-feira, 31 de março de 2011

FOGO VIRTUAL

A relação virtual faz renascer
O romantismo que insiste em não morrer
Ela nos faz sonhar
Através de um faz de conta gostoso de brincar.

Vc está tão longe
Mas está tão perto
O virtual foi a ponte
Que me tirou do deserto.

Quando estou contigo
Só vejo uma estrela brilhar
Então entro no espaço privado de minhas loucuras
E começo a sonhar.

Lá navego em ti e me entrego
De um jeito lindo e libertador
É apenas uma estratégia virtual
Mas muito recheada de amor.

Um comentário:

  1. Carlos "FOGO VIRTUAL" é a coisa mais próxima da realidade que eu conheço...pois o fogo queima!o sonho é sentido, o amor é vivido....não se acorda do sonho ou não se quer acordar...o mais perigoso é a ponte que não deixa desligar, apesar de ter sido dito que era totalmente virtual!Abraços.

    ResponderExcluir