quarta-feira, 2 de março de 2011

EU SOU O TEU ANJO

O Ser Humano está num processo continuo de sedução e conquista.
Viver é seduzir. Viver é conquistar.
Ouça-me com atenção e o teu mundo se tornará mais colorido, mais intenso e mais abrangente.
EU SOU O TEU ANJO, um anjo não aparece todos os dias, um anjo é alguém muito especial, que aceita e entende as pessoas como elas são; que entende o silencio, o gesto, a postura e o fluir do Ser. Os anjos são totalmente positivos, otimistas, confiáveis e amigos.
O meu primeiro conselho é para que exerças a FLEXIBILIDADE em todas as tuas atitudes, desde as mais simples até as mais complexas. E se fizeres prometo-te, que tua vida mudará para o azul mais lindo e mais fantástico, que vc jamais pensou que existisse.
Estou aqui também para distribuir a harmonia e a paz, que todos nós procuramos...e que está perdida dentro de nós mesmos.
Estou te deixando agora, com a certeza, que plantei uma sementinha em tua alma.
A tua sensibilidade e intuição, que me troxeram até vc, voltarei mais vezes. DEIXES TUA PORTA SEMPRE ABERTA PARA MIM.

Um comentário: