quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

E O TEMPO PAROU.....1

NA VARANDA
DO TESÃO...DEIXAMOS
NOSSOS CORAÇÕES,
NOSSOS CORPOS E NOSSAS
ALMAS...FALAREM A 
LINGUAGEM DO AMOR.
E ALI TIVEMOS UM
DIÁLOGO MÁGICO.
E O TEMPO PAROU. 

7 comentários:

  1. Belo poema, é no amor há sempre as duas linguagens, a do corpo e da alma., a do corpo fala por momentos, a da alma fala pela eternidade, é o tempo não para, o tempo não para, mesmo nos momentos mágicos.....parabéns beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. POETINHA, VOCÊ ANDA SE SUPERANDO A CADA DIA! REALMENTE ESSA HISTÓRIA DAS VARANDAS FICOU MUITO BONITA! EM CADA VARANDA A COISA CERTA PARA AQUELE MOMENTO...JURO QUE ME EMOCIONEI!
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  3. LINDO ... COMO TUDO QUE ESCREVE!!!!

    ResponderExcluir
  4. O tempo sempre para poeta, quando o desejo encontra o amor, e juntos nos arrebatam!!!!A rotina, os problemas, as pedras do caminho, tudo, tudo é esquecido nessa fração de tempo em que somos só sentidos, sentimentos e sensações, e o mundo passa a ser só dos amantes!!!!Bom, parabéns baby!!!

    ResponderExcluir
  5. é uma verdade que poucas vezes nos damos conta na vida...qdo estamos amando, apaixonados, é assim o tempo pára mesmo...para nós mulheres, o tempo pára outras vezes, pq experimentamos outro tipo de amor...qdo se amamenta um filho....o tempo pára tb..pq olhamos p aquela criaturinha mágica que ajudamos a fazer, a gerar e é como se o tempo parasse, o neném fosse ficar assim p sempre conosco...o amor é um sentimento da alma...é por isso que existe essa eterna busca...benditos os que amam, pq já conheceram um pedaço da eternidade e esse tesão que somado ao amor se transforma em desejo ...nada mais é que a fusão de almas...


    beijos poeta lindo, bom dia...

    ResponderExcluir
  6. Lindoooo!!! O amor se expressando de todas as formas... encantador poeta, assim como tudo q vc escreve... bjsss

    ResponderExcluir
  7. *** Linnda Poesia Amigo Poeta carlinhos!
    A Magia do Amor unificando-se com o verbo Amar! Belíssimo...
    Um Lindo Final de Semana pleno de sedução e inspiração! bjss com Carinho Sempre! ***

    ResponderExcluir