domingo, 1 de janeiro de 2012

ALI...LOGO ATRÁS DO MURO.

SE SENTIRES ALGUÉM:
Afagando teus sonhos
Embalando o teu coração
Fazendo-te sorrir
Causando-te uma doce emoção
Não tenha dúvidas...
Esta é a mais linda direção.


O resto...deixe por conta do futuro
Que fica ALI....LOGO ATRÁS DO MURO...
DA VIDA...EU JURO !





7 comentários:

  1. POETINHA CAMARADA! SÓ VOCÊ PARA FAZER POEMAS À ESTA HORA DO PRIMEIRO DIA DO ANO! TÃO LINDINHO QUE MERECE ATÉ CARINHO...SER ACARICIADOZINHO...
    "O resto...deixe por conta do futuro
    Que fica ALI....LOGO ATRÁS DO MURO...
    DA VIDA...EU JURO !"
    ESTÁ PERFEITO, EU JURO QUE NEM VOCÊ...rsrsrs DESCULPE-ME A BRINCADEIRA! TENHA UM DIA REPLETO DE AMOR E ALEGRIA! DIVIRTA-SE...E PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Poetinha, que lindo para o Primeiro dia do Ano! E vamos seguir a direção do coração e lá atras do muro da vida encontrar o nosso futuro...excelente conselho para inicio de 2012... Feliz 2012 para você. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Voce sabe.... nós leitoras ficamos aguardando os seus poemas todos os dias, ve se nunca fura tá....?rsrsrsrsr adorei, o futuro atrás do muro.... espero que o muro tenha um portão, se não tiver..... é só escalar e pular, se for muito alto, é só demolir....rsrsrsr, lindinho o poema, para o primeiro dia do ano foi demais.....beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2012!!!!
    E como sempre sua poesia que me encanta é muito bonita.
    É isso mesmo o futuro se encarrega de colocar tudo em seu devido lugar,gostando ou não,mas nos ensina a pensar o que tem atrás do muro?
    Fica por conta da imaginação de cada um...rrsrs
    Felicidades carlos!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. É verdade, Poeta Carlos Alberto, viver o presente mesmo sabendo que o futuro é logo ali...atras do muro...da Vida, é só mesmo dar um pulinho!! E às vezes tem cada surpresa!!!
    Beijos, Poeta.

    ResponderExcluir
  6. Eu juro que logo alí, pertinho do coraÇão tem um muro,segue sua direção, bem na esquina da vida vais encontrar espinhos , mas tem jardim e muitas flores, para despistar os insetos, atrair borboletas e beija-flor,passarinho para jogar sementes na alma e reflorestar a vida...te desejo uma floresta de carinho neste 2012.

    ResponderExcluir
  7. é sempre melhor estar atrás do muro do que em cima do muro...que por trás desse muro haja alguém legal, real e que saiba valorizar quem cruza seu caminho...que seja derrubado esse muro...que não fique tanto tempo como o de Berlim...e que ele sirva como material reciclavel na construção de uma ponte entre as pessoas do bem...


    beijos , bom ano pra nós todos♥

    ResponderExcluir