POETINHA CAMARADA...ESTA TROVINHA ESTÁ LINDA MESMO! MUITO INSPIRADA E INSPIRADORA!É MEIGA, TERNA E DOCE, COMO É SEMPRE O TEU VERSEJAR... GOSTEI MUITO! CARINHOSO ABRAÇO PARA TI, POETINHA DE CÁSSIA!
Ler seu poema é ficar por um instante, tomando banho de chuva descalso, de mãos dadas com a felicidade ,com um sorriso de criança, brincar de sonhar com passaporte e linha aerea, com direito só a ida, para aterrizar no chão do paraíso, lindo sonho de poeta, Com suas palavras de um lado, guardada no lenço do coraçao, eu te quero liberdade, lindo sonho de poeta, as palavras me liberta, viva os lindos sonhos de poeta.
Que linda esta Trovinha Meiga! Nos seus versos podemos sentir uma doçura que somente as almas especiais são contempladas. Parabéns Poetinha e continue a nos encantar com suas doces poesias.bj
"Trovinha meiga" é uma quadra com linguagem simples, mas de forte atratividade como são normalmente os versos de amor. Carlos Alberto é, sem dúvida, um poeta de todos, pois a sua linguagem veicula, quase sempre, a parte mais alegre e prazeirosa da vida e isso agrada aos leitores.
*** Querido Poeta Carlinhos, Que Meiga Poesia. Poucas palavras e transparente encanto retratando a alegria e o amor. Doce & Meigo: Adorei Nobre Poeta! Beijos Com Carinho Sempre!"
POETINHA CAMARADA...ESTA TROVINHA ESTÁ LINDA MESMO! MUITO INSPIRADA E INSPIRADORA!É MEIGA, TERNA E DOCE, COMO É SEMPRE O TEU VERSEJAR...
ResponderExcluirGOSTEI MUITO! CARINHOSO ABRAÇO PARA TI, POETINHA DE CÁSSIA!
bom dia...linda sua trovinha...lindo dia p vc...
ResponderExcluirbeijinhos poeta trovador...
é mesmo encantador o que escreves, a tua escrita para mim, tem um encanto especial...obrigada pelo teu carinho.. beijinhos enormes...
ResponderExcluirAnna Wicca
Para o Paraíso , iremos todos com esse doce encanto ....
ResponderExcluirBeijo doce e mil sorrisos nesse dia lindo !!!!!
Bom dia carlinhos!
ResponderExcluirLer seu poema é ficar por um instante, tomando banho de chuva descalso, de mãos dadas com a felicidade ,com um sorriso de criança, brincar de sonhar com passaporte e linha aerea, com direito só a ida, para aterrizar no chão do paraíso, lindo sonho de poeta, Com suas palavras de um lado, guardada no lenço do coraçao, eu te quero liberdade, lindo sonho de poeta, as palavras me liberta, viva os lindos sonhos de poeta.
Parabéns uma vez mais amigo...
ResponderExcluirAbraços!!
LUXA
Que linda esta Trovinha Meiga! Nos seus versos podemos sentir uma doçura que somente as almas especiais são contempladas. Parabéns Poetinha e continue a nos encantar com suas doces poesias.bj
ResponderExcluirA doçura dos teus versos
ResponderExcluirsomada a tua doçura
nos conecta com o universo
de sonhos, amor e ternura.... beijinhos.
ah que coisa mais meiga mesmo, rs adorei Parabéns (:
ResponderExcluir"Trovinha meiga" é uma quadra com linguagem simples, mas de forte atratividade como são normalmente os versos de amor. Carlos Alberto é, sem dúvida, um poeta de todos, pois a sua linguagem veicula, quase sempre, a parte mais alegre e prazeirosa da vida e isso agrada aos leitores.
ResponderExcluirMuito linda e meiga a trovinha. :)
ResponderExcluirLindoooo amei!!! Boa noite poeta q gosto tanto de ler... muita luz p vc!!! Bjsssssss...
ResponderExcluirBoa noite Carlos e obrigada pela postagem!
ResponderExcluir*** Querido Poeta Carlinhos, Que Meiga Poesia.
ResponderExcluirPoucas palavras e transparente encanto retratando
a alegria e o amor. Doce & Meigo: Adorei Nobre Poeta!
Beijos Com Carinho Sempre!"
Nossa Bentinho,que maravilha de trovinha!eu adoreiiiiiii...beijinhos.
ResponderExcluirQuero CXom Carinho Lhe Agradecer,
ResponderExcluirPor Deixar Aqui Transparecer,
A Luz Que Emana De Ti, Lindo Ser,
Qual Iradia Muita Força A Nosso Viver!!!
Aplausos Poéticos Calorosos
A Esses Versinhos Maravilhosos!!!
Beijão No ♥
Paz, Luz e Muita Inspiração!!!
Sua Amiga e Fã: Pequena Poetisa-Vana Fraga
Me faz sentir por instantes
ResponderExcluirQue estou no Paraíso
Que lindo Carlinhos !Bjs