segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

(....????????....)

Tenho tantas
Saudades escondidas
dentro de mim.
Porque será que
me comporto assim ?
Porque será que
Todo mundo 
Vive escondendo
Suas emoções ?
Porque fechamos tanto
Nossos corações ?



9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. POETINHA CAMARADA...GOSTEI DO TEU POEMINHA, BEM COMO DAS QUESTÕES AQUI COLOCADAS! POR QUE????
    TUDO NA VIDA TEM UM PORQUÊ! QUAIS OS TEUS? POR QUE ESCONDES O TEU AMOR? POR QUE TE COMPORTAS ASSIM,ESCONDENDO AS TUAS EMOÇÕES E FECHANDO AS PORTAS DO TEU CORAÇÃO....TUDO NA VIDA TEM UM PREÇO...QUEM QUISER SER COMO O DIZES EM TEU POEMA, TENS QUE PAGAR...ESTÁS DISPOSTO OU NÃO VALE A PENA OU AINDA O BOM MESMO É VIVER SONHANDO? PARABÉNS POR MAIS ESSA PÉROLA! BOA SORTE....POETA DE CÁSSIA!

    ResponderExcluir
  3. Isso acontece pq vc vive no passado...abra-se pra vida, olhe pra frente...a vida é mais do que o que vc vê à sua volta...o mundo é lindo atras desses muros...lugares lindos pra se conhecer, viver e amar....basta querer...

    beijos poeta monástico....

    ResponderExcluir
  4. Poeta, quem não põem tantas interrogações como tu, e fica à espera de resposta que nunca vêm?
    O nosso coração é uma caixinha cheia de emoções, paixões, sonhos, amores.... e se algum dia a abrirmos....tudo isso pode ser levado pelo vento, ou não! Então, deixamos essa caixinha fechada, com tudo guardado, para que ninguém veja o que lá temos, nem que voem...
    Resumindo: Temos medo de assumir os nossos sentimentos , deixar que os outros nos vejam "bobos" de amor...e soltar aos sete ventos tudo isso!!!
    É a razão a sobrepor-se acima da emoção!!! Bjss

    ResponderExcluir
  5. Só existe uma grande resposta, porque existe uma grande pergunta...boa pergunta, por que será???
    Abraço carlinhos.

    ResponderExcluir
  6. É....são as máscaras que usamos pq vivemos no mundo onde "TER" é mais importante que "SER"....Mas se falando de sentimentos específicos por pessoas tb específicas, há que se baixar as guardas, pq se tem coisas que não ficam dando bandeira por aí, uma delas é a oportunidade que, uma vez perdida, é um sufoco conseguir outra, quando se consegue........Beijos poeta!

    ResponderExcluir
  7. Oi poeta, fechamos o coração, por medo...e também porque queremos guardar a sete chaves os sentimentos, é uma tentativa de preservar os melhores sentimentos dentro de nós, mas devemos abrir o coração, porque quando a janela está fechada, a luz do sol não pode entrar, assim é o coração.....quando muito fechado a luz do amor e da vida não consegue entrar, dai o coração fica triste e sombrio.....abramos sempre o coração....beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. (??????) é um poema simples na sua forma, mas o autor interroga-se e faz interrogar os seus leitores... O tema é recorrente na sua poesia. O poeta fala de amor e de saudade; apenas lhe acrescenta as interrogações, as quais tornam o texto mais propício a reflexão.

    ResponderExcluir