quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

FLORESTAS SECRETAS.

Noite enluarada...
Meus pensamentos viajam
Despreocupadamente, por uma
Linda e romântica estrada.
Sinto o relinchar alegre
Dos cavalos alados e mágicos
De minha imaginação.
Quando avisto-te esperando-me
Perto das verdejantes florestas
Secretas de minha inspiração.
Nesse momento...meu mundo
Se agiganta...e a tudo suplanta.
Sinto-me até...um pouco Divino
E volto a ter sonhos de menino.
Então descubro, que só quando
Aprendemos verdadeiramente a sonhar. É que estamos ..............
PRONTOS PARA AMAR.





















9 comentários:

  1. lindo!!! obrigada... obrigada pela tua amizade.. obrigada pelo teu carinho.. e obrigada por seres quem és... beijinhossss

    Anna

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, POETA CAMARADA....MANDASTE BRASA! GOSTEI FOI MUITO...O FECHAMENTO DO POEMA FOI APOTEÓTICO...ESPERO JAMAIS ESQUECER ESSA FRASE:"QUANDO APRENDEMOS VERDADEIRAMENTE A SONHAR É QUE ESTAMOS PRONTOS PARA AMAR"...CERTAMENTE JAMAIS ESTAREI PRONTA...CADA QUAL COM SEU CARMA, SUA SINA! CUMPRA-SE ENTÃO...BOA SORTE COM TUDO E CADA VEZ MAIS COM OS SONHOS!

    ResponderExcluir
  3. Teresa Cristina de Barros11 de janeiro de 2012 às 08:24

    Quem vive a sonhar , já é um viajante das estrelas , um lunático por essência e um galante galático ....é por isso que não existe nada mais prático do que ......AMAR , SONHAR , REZAR E SABOREAR ESTE ETERNO EXALAR DE PAIXÃO .....

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrs Até na imaginação o cavalo relincha? rsrsrsrsrsr muito lindo o poema, é isso mesmo, só quem sonha pode amar, porque o amor é feito de sonhos, quando esses sonhos se transportam para a realidade melhor ainda, mas tudo começa nos sonhos..... beijinhos, parabéns, começou 2012, hiper inspirado, que as luzes da inspiração sejam derramadas sempre pela luz do luar.....beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. *** LINDA POESIA, LINDO MOMENTO AMIGO POETA CARLOS... " UM SER SEM PAIXÃO NÃO TEM SENTIDOS!" BEIJOS ILUMINADOS & FORTES INSPIRAÇÕES PARA VOCÊ QUERIDO POETA! ***

    ResponderExcluir
  6. lindo poeta, teus versos me seduz...
    cavalos sorrindo, floresta encantada..
    queria ser no sonho a sua amazona alada..
    .mas cuidado, não caminhe em direção à luz...


    beijos da sua leitora celta rsrsr

    ResponderExcluir
  7. Lento seus poemas meu querido Poeta dos Sonhos sinto-me Alice no País da Maravilha...para quer maior felicidade, eu também sou sonhadora, então venho sempre na sua linda página para me encantar e viajar. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Corrigindo, o nome certo do inicio da frase é Lendo.

    ResponderExcluir
  9. BELÍSSIMA IMAGINAÇAÕ POETA DOS SONHOS ADORO..VOCÊ ANJO..BEIJOS BETTY.G;)

    ResponderExcluir