quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Te distancio com minha razão.

Vivo imaginando-te
Sonhando com pouquinhos de você
Mas você, de repente, desaparece
Punindo-me com tua ausência.

Porque você é assim...
Distante e perto de mim ?
Quando estás longe sou deserto
Mas sou céu quando estás perto.

Será que amar
É na verdade
Se equilibrar
Na instabilidade...das EMOÇÕES ?

Sou sonhador demais
Quero acreditar num amor diferente
Um que me faça vibrar
E que me deixe sempre contente.

O que posso fazer ?
Não consigo dominar meu querer.
Te distancio com minha razão
MAS JÁ MORAS NO MEU CORAÇÃO. 

 

13 comentários:

  1. O que posso fazer ?
    Não consigo dominar meu querer.
    Te distancio com minha razão
    MAS JÁ MORAS NO MEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. "Sou sonhador demais
    Quero acreditar num amor diferente..."

    Eu também Poeta!

    Belíssimo... ♥........AMEI!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Uma hora dá certo pra nós!!!..... adorei.... beijoooo

    ResponderExcluir
  4. parabéns Carlos e como todos é lindo
    bjcas obgda

    ResponderExcluir
  5. Lindooooooooooooooo!!!
    Você mora no meu coração!!
    beijos meu poeta lindo e querido.

    ResponderExcluir
  6. Será que amar
    É na verdade
    Se equilibrar
    Na instabilidade...das EMOÇÕES ?
    Belíssimo doce poeta.

    ResponderExcluir
  7. "Me dá um beijo então
    Aperte a minha mão
    Tolice é viver a vida
    Sem aventura
    Deixa ser
    Pelo coração
    Se é loucura então
    Melhor não ter razão"

    ResponderExcluir
  8. Um morador doce com gosto de mel caro.

    ResponderExcluir