sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

MERCADORES DE MEDOS.

Queres viver bem ?
É fácil...te contarei o segredo
Evite esse tipo de pessoas
Que chamam de Mercadores de Medos.

Colocam dúvidas e incertezas
Em quase todas as situações
E a tudo nessa vida
Querem impor condições.

Usam discursos moralistas
São negativistas
Tem aversão ao novo e ao diferente
E suas vítimas preferidas são os que são fracos emocionalmente.

Desabrace essas pessoas,
Pois elas farão tudo pra não te deixar ACREDITAR...
E a sentir a maravilhosa e única
Experiência do TENTAR...TENTAR...

SEMPRE ! SEMPRE ! 


   

6 comentários:

  1. Já não me permito pessoas assim... emudeço ao lado delas, silêncio e estudo ... e não permito situações assim novamente com elas... me faço entendida... não permito mais... meu direito!!!.... beijo lindo poeta

    ResponderExcluir
  2. Meus ouvidos estão fechados para pessoas negativas, porque eu sou uma otimista e positivista 24 horas por dia, pessoas negativas sugam as nossas energias, e levam a gente para o buraco, to fora, belo poema, abraços

    ResponderExcluir
  3. Desabrace essas pessoas,
    Pois elas farão tudo pra não te deixar ACREDITAR...

    ResponderExcluir
  4. Não sigo o vento..sigo meus propósitos e minhas convicções..
    Para mudar minha maneira de pensar, é preciso argumentos que sejam um prolongamento dos meus pensamentos.
    Não corro esse tipo de risco.
    Parabéns, poeta Carlinhos.

    ResponderExcluir