sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Adorei aquele ninho !

Ela me fazia sorrir, mas era Virtual
Não havia nada demais, tudo normal
Mas logo percebi, que aquela que me tirava sorrisos...
Era a mesma, que estava me fazendo perder o juízo.

Mostrou-me fotos de seu cantinho
Disse-me que ali era o seu ninho
Falou-me da rede na varanda
E do ambiente com cheiro de lavanda.

Disse que morava no meio do mato
Mas que faltava um passarinho
Um que transmitisse no seu canto
Doçuras e muito carinho.

Aquele cenário perfeito
Começou a me passear
E eu comecei a ser seu passarinho
NO MEU IMAGINAR.

E FOI DOCE...DOCINHO !
ADOREI AQUELE NINHO !
 

2 comentários:

  1. Eu vi um passarinho voar,
    Não sabia de qual lugar,
    De repente descobri,
    Que era do seu imaginar,
    E eu boba só olhando,
    Ver ele para o ninho ele voltar,
    Será que é neste ninho,
    Que este passarinho vai ficar?
    Estou aqui sentada,
    No sofá teimando em esperar,
    Ver ele pousar!

    ResponderExcluir