quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

É...a virtualidade te trouxe...

Ontem uma imensidão 
De silêncios passeavam
Pelo árido deserto
De minhas expectativas.
Mas eis que meu sétimo sentido 
Identificou claramente
Uma estrela meiga,rara
E deslumbrante...brilhando 
De um jeitinho muito lindo 
No céu de meus sentimentos.
********* VOCÊ *********
É...a virtualidade te trouxe
E eu te aceitei incondicionalmente.

Agora você brilha
Na imensidão dos céus
De meus mais belos sonhos
E eu te cuido a distância
Até você se tornar... VERDADE
VERDADEIRA.
 

9 comentários:

  1. hum que lindo quando sentimos isso ´´gostei carlos bjs

    ResponderExcluir
  2. Agora você brilha
    Na imensidão dos céus
    De meus mais belos sonhos
    E eu te cuido a distância
    Até você se tornar... VERDADE
    VERDADEIRA.
    Sublime poeta!!! Amo vir no seu cantinho tão cheio de carinho e doçuras!!!

    ResponderExcluir
  3. A virtualidade faz isso com a gente...
    nos dá amores incondicionais maravilhosos
    Beijinhos Príncipe

    ResponderExcluir
  4. Amigo Poeta Carlinhos, esse amor está te fazendo muito bem..estou feliz por ler e me alegrar com seus sentimentos puros de alma.É lindo, quando um homem tem a coragem de escrever versos de amor, para sua musa querida. Muita sorte ela tem!!!!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Palavras tocantes ,ternas ,sinceras e irretocáveis sempre deste mestre das letras,amigo Carlos Alberto de Oliveira. é um momento sempre sublime discorrer sobre seus escritos, todos os adjetivos são pouco; para expressar tamanha beleza!! Sem dúvida rsrs a virtualidade te trouxe um amor com a mesma dimensão...Poeta ,achei de um romantismo invejável! Falar de amor será sempre nobre é um bálsamo,o andor de nossas vidas! Sua presença sempre é enriquecedor, traz uma dimensão sublime a esse lugar. Parabéns!!Meus carinhos efusivos e gratidão .

    ResponderExcluir