sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

KALIMERA(Bom dia em Grego)

KALIMERA ! Disse ela...
Cheia de vibração
Estou aqui agora
Pra roubar teu coração.

No bate papo percebi
Sua meiguice...sua alegria
Aquilo foi o suficiente
Para impulsionar o meu dia.

Senti meu sistema anti qualquer
Envolvimento amoroso... desativado.
Ela havia invadido o meu coração
E me deixado encantado. 

Sinto-a dentro de mim
Em todos os momentos
Ela tornou-se a Dona absoluta
De meus mais lindos pensamentos.

Fantasiei-a com um vestido azul
Recebendo meus beijos
Completamente em chamas
Latejando de desejos.

COMO É BOM VIAJAR !!!!



7 comentários:

  1. viajar nos sonhos, viajar na vida do encanto!!lindo e emocionante!!!!!
    parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... que delírio.... desejos e fantasias... adoreiiiii.... :D

    ResponderExcluir
  3. kalinýchta !
    parabéns é lindo...bjcas

    ResponderExcluir
  4. Viajar no pensamento e realizar a maior parte dela é o que mais sonhamos..Sonhe...realize e viva esse amor intenso e bonito que foi criado dentro de vocês!!!!

    ResponderExcluir
  5. Viajem maravilhosa, poeta!!! Lindíssimo.

    ResponderExcluir