segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Decidi...que quero ser TEU.

Ela dizia tudo sem falar
A vontade de ser feliz
Dançava em seu olhar
Era só observar.

Ao invés de falar
Preferia sorrir
Aquele era seu jeito lindo
De se traduzir.

Senti as lindas energias
Que navegavam em seu Ser
E sutilmente desviei-as
Para o canal de meu querer. 

E escrevi-lhe uma mensagem assim:

ALGO ME DIZ QUE TEU SILÊNCIO ME CHAMA
MEU CORAÇÃO PERCEBEU ISSO NAS ENTRELINHAS
DECIDI...QUE QUERO SER TEU...
QUERES SER MINHA ?

-A melhor arma para enfrentar o
SILÊNCIO...é a doce INICIATIVA. 
 

13 comentários:

  1. Senti as lindas energias
    Que navegavam em seu Ser
    E sutilmente desviei-as
    Para o canal de meu querer.

    ResponderExcluir
  2. Que perigo este moço
    agora sim, tomar a iniciativa é o melhor caminho
    Beijinhos Príncipe!

    ResponderExcluir
  3. POETA no dito chamado "amor" não é só um que decide...esse tempo já foi
    não é o EU QUERO POSSO E MANDO
    abraço de longe meu Amigo e parabéns

    ResponderExcluir
  4. Ao invés de falar
    Preferia sorrir
    Aquele era seu jeito lindo
    De se traduzir. Lindo, doce, magnífico como todos que você escreve. Encantada meu querido!! Doces beijos.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo amigo... que amor lindo ♥ creio que estás muito apaixonado... e feliz da pessoa por quem estás apaixonado, boa tarde poeta, bjs. no seu coração ♥

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo. Felicidades e pensamentos positivos, Poeta...sempre e sempre!!!

    ResponderExcluir
  7. Tão lindinho de se ver
    Passarinho procurando
    Seu ninho
    De bem querer

    ResponderExcluir
  8. Ainda não encontrou a sua alma gêmea poeta? ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. A melhor arma para enfrentar o
    SILÊNCIO...é a doce INICIATIVA. SOL"meu sol
    como a lua e o sol"

    ResponderExcluir
  10. As estrelas não vivem só,
    E seu silencio não é mudo,
    O brilho de uma estrela ,
    É do tamanho da sua decisão,
    E é por isto mesmo,
    Que não estou vendo estrela nem uma,
    Sinto seu brilho me iluminar.,
    Parabéns poetinha querido,
    Príncipe das palavras,
    No reino dos sonhos,
    Cada palavra dita,
    Uma estrela bendita.



    ResponderExcluir