sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Estamos naquela fase linda.

Abro o Facebook
E ansiosamente te procuro.
Estou sempre querendo
Saber mais sobre você.
Tudo que te importa...
ME IMPORTA MUITO.
Ainda são pequenas
As nossas interações.
Estamos naquela fase linda
Onde as nossas intenções
Estão camufladas 
De trocas de gentilezas.
Minha imaginação tem fome
De um lindo acontecer.
Sinto que quero muito 
Ser cúmplice de tuas emoções
E degustá-las como se 
Fossem minhas.

RESUMINDO...nunca senti tanta vontade de atravessar uma ponte...
sem nem mesmo ter ainda...terminado de construi-la.
 

15 comentários:

  1. Que lindo..."...ser cúmplice de tuas emoções
    E degustá-las como se
    Fossem minhas."... Maravilha de emoções... adrenalina... Adoroooo....beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, uauuuuuuu amei... Parabéns doce poeta.

    ResponderExcluir
  3. Issp que é um lindo bater asas e voar! Maravilh-ouso.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo!!! Amei Carlinhos!! Mil bjussssssss amado

    ResponderExcluir
  5. Essa veio do fundo da alma!!Amei poeta...emocionou!
    beijos....

    ResponderExcluir
  6. Realmente, ficou lindo. Sabe, uma amiga terminou um relacionamento que mal havia começado porque o poeta postou para ela e para uma amiga o mesmo poema... O problema é que ele disse que o poema era só para ela... Lembrei-de você... No ato. E disse : Deveria ser como o Bento. Poema igual para todas.. Parabéns pela honestidade. e parabéns pelo poema. beijocas assim eu me apaixono...

    ResponderExcluir
  7. Meu principe, dentre tantas que vc já escreveu esta simplesmente é MARAVILHOSA.

    ResponderExcluir
  8. eita ponte que não acaba nunca rsrsrsrs tá parecendo as obras públicas, rsrsrsrs belo poema, abraços

    ResponderExcluir
  9. Cativante!
    Parabéns!
    Bjsssss
    Excelente final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Nunca vi pslavras tao lindas. Você é. Cativante amoroso e sabe agradar à todas mulhres.
    Você é nota mil
    Uma noite repleta de amor cainho e pense nesta pessoa que te guarda no coração. Rsrsrs se cuide ...


    ResponderExcluir
  11. Maravilha!!! esse é meu poeta querido...que adoro de paixão...amei ler cada palavrinha descrita...tudo maravilhoso como vc meu amigo...obrigada pela partilha e a alegria de ser lembrada por vc...um dia maravilhoso pra vc, meu anjo...doces bjinhos meus

    ResponderExcluir