quinta-feira, 20 de novembro de 2014

No calor dos meus sonhos.

Que delícia é tua boca
Mistura de ternura e desejos
Parece até que foi feita
Pra receber os meus beijos.

No calor dos meus sonhos
Deixo passearem as minhas fantasias
E sinto o meu corpo gritando...
Que quer a tua pele macia.

Diga-me o que mais devo fazer
Pra ganhar mais um pouquinho de tua atenção
Às vezes chego a pensar que estás apenas 
Brincando de incendiar o meu coração.

Que vontade de acariciar o teu rosto
Olhar no fundo de teu olhar
E te dizer com muita doçura...
ESTOU LOUCO PRA TE AMAR !






4 comentários:

  1. Diga-me o que mais devo fazer
    Pra ganhar mais um pouquinho de tua atenção
    Às vezes chego a pensar que estás apenas
    Brincando de incendiar o meu coração.

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso poeta... seus poemas são encantadores, fazem um bem danado lê-los... parabéns, boa noite, bjs.

    ResponderExcluir