sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Mundinhos paralelos lindos.

MEUS ACERTOS
Tropeçaram em muitos desacertos.
Caí em várias ciladas da emoção
Mas mesmo nos piores momentos
Continuei cúmplice de meu coração.
HOJE EU E ELE(coração)
Somos adeptos radicais
Dos sonhos e das ternuras.
Para nós as interações 
Só tem sentido se vierem,
Na maior parte das vezes,
Recheadas de meiguices e doçuras.

Sou um mundinho colorido, que precisa de outros mundinhos coloridos, para ser feliz.


Esse Post tem o objetivo... de agradecer a cada um de meus amigos virtuais... por todo o carinho, atenção e compreensão...
durante as nossas deliciosas interações. 
Obrigado por dividir o teu mundinho lindo...com o meu.

É a doçura que calibra as amizades.

13 comentários:

  1. Bom dia poeta dos sonhos.
    Nós que agradecemos tantas doçuras em nossos dias.
    Seus poemas, já faz parte do nosso viver.
    Sucesso sempre, querido!

    ResponderExcluir
  2. Nesse mundinho de Deus,
    Deus abriu o livro da vida;
    Escreveu lindos encontros,
    Cantou as sete maravilhas do mundo,
    Brindou o dia sorrindo,
    Abraçou a felicidade,
    Sentiu a cor da saudade,
    Pediu passagem ao sol,
    Serenou a alegria,
    Com um poema que lia,
    Era Deus como guia,
    Lembrando que um belo dia,
    Você apareceu sorrindo,
    Não era dia, não era nada,
    Era o canto do amor voltando,
    Florido de ternura...
    Bom dia poesia querida,
    Tu faz o dia sorrir,
    O encanto do amanhecer,
    A magia na lua sem ser,
    Foi assim que chegou o dia,
    Que te trouxe para meu ser.


    ResponderExcluir
  3. "É a doçura que calibra as amizades."
    E quando acreditamos numa amizade, quando o coração afirma nada como simplesmente agradecer OBRIGADA MEU AMIGO DE CORAÇÃO
    bjcas

    ResponderExcluir
  4. Bom dia poeta
    eu que agradeço tanto carinho
    adoro seus poemas
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu gesto, poeta querido..sensibilidade em seu coração é que não lhe falta...eu é que agradeço por lembrar de mim ao partilhar suas ricas e carinhosas poesias que tocam em nossos corações (o meu está incluso..rsrs)...é um carinho seu bem recebido por mim...adoro ler tudo que escreve...obrigada por tudo!!...bjs meus

    ResponderExcluir
  6. boa parte Poeta, eu é quem agradeço a sua partilha conosco dos seus lindos poemas, eu adoro ler tudo ... são lindos, me fazem viajar, parabéns, obrigado por tudo, bjs.

    ResponderExcluir
  7. OH!!! Quanta ternura que doce carinho neste mundinho colorido.Agradeço por fazer parte desse maravilhoso mundinho, pela linda amizade!!! Carlinhos parabéns amo seus poemas Ilustre e brilhante poeta. Grande abraço bjokinhas p vc.

    ResponderExcluir
  8. Agradeço de fazer parte desse mundinho colorido, do seu carinho, amor e amizade. Adoro o que escreve e viajo nestas maravilhas Você é muito especial para mim. rsrsrs... Abraços em sua alma.

    ResponderExcluir
  9. Eu que agradeço a doçura desse carinho gostoso diário que recebo!
    Você é um sonho querido! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. *** A Doçura Que Calibra A Amizade/ Poeta Amigo Carlos Eis o Motivo Do Nosso Laço Virtual Sincero... Sempre Carinhosamente Grata Por Ser Meu Amigo... Pequenas Frases Minhas que saem do meu coração Que Maximizam Sinceridade! Beijo De Mel Carinhosamente ***

    ResponderExcluir
  11. Verdadeiros amigos são parte de nosso DNA, não vivemos sem eles.
    Podemos até deixá-los um pouco de lado, mas, nosso córtex vem e nos avisa, que algo está em falta e nos faz voltar à realidade e procuramos ajustar tudo em nós.
    Parabéns poeta Carlinhos.

    ResponderExcluir
  12. Bonitas as suas palavras, Poeta!
    Compartilhando boas energias tudo flui com naturalidade.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir