sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Ah...se você soubesse !

Meu humor dança e canta
Músicas mágicas que nunca ouvi
Meu amor tu tá me fazendo experimentar
Coisas que nunca senti.
 
Nada faz mais sentido
Do que aquele sentir
Que é fruto bem cuidado
De um doce seduzir.

As emoções viajam
Tudo parece se encaixar
E lá dentro de nós
Começa um delicioso sonhar.

A possibilidade de amar
Faz a gente criar mundinhos
Onde são desenvolvidas e praticadas
As mais lindas formas de carinho.

Ah...se você soubesse como o meu
coração anda te gritando ! 


  

7 comentários:

  1. lindo... amei, o seu poema com essa candura de palavras é apaixonante mesmo, parabéns Poeta... bom final de semana, bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah! Se vc soubesse, amado poeta, a felicidade que me proporciona ao receber suas ricas e lindas poesias...essa, simplesmente, é apaixonante, terna, amorosa..adorei!! obrigada por este carinho. ..tarde linda pra vc...bjs no core

    ResponderExcluir
  3. *** Linda Inspiração Doce Poeta Amigo Carlos... Letras Poesia Sintomas da Paixão! Sempre Doce. Beijo De Mel ***

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo querido poeta! Amei como todos os outros! Bjs em sua linda alma poética!

    ResponderExcluir
  5. Tão longe não estivesse
    Com certeza te ouviria
    Solidão a dois fenece
    Rapidinho eu te amaria!

    ResponderExcluir