sábado, 29 de novembro de 2014

Gritos do coração.

Quando você recebe o carinho
De um desejado querer
Você entende perfeitamente
O significado da palavra renascer.

É tão bom quando alguém
Mergulha no fundo de nossa dor
E semeia com muita doçura
As sementes de um novo amor.

A gente tenta resistir
Mas aos poucos vai cedendo
Pois é incrível a força
De um amor que está nascendo.

Chega de ficar pelos cantos
Roendo saudades sem fim
Eu nunca mais quero...
Ter dó de mim.

O que eu verdadeiramento preciso?
É que minha vida ganhe mais sorrisos.



6 comentários:

  1. gostei muito...aplausos
    obrigada e abraço de fim de semana

    ResponderExcluir
  2. realmente... e que a nossa vida ganhe mais sorrisos, muito bom Poeta... bom final de semana, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Mas é isso mesmo, temos que dar oportunidade pra nos mesmo..não remoer a dor do amor que passou e se dar oportunidade de ter um novo amor e assim a a sua vida ganhar mais sorrisos..perfeito!! essa sua essência..sua sensibilidade, é encantadora, querido poeta e me encanta...amei!! obrigada!! boa noite pra vc...bjs meus

    ResponderExcluir