sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

NADA MUDARÁ.

Pedaços de mim
Pedaços de ti
Dividimos coisas
Que nunca senti.


Trocamos ternuras
E muitos carinhos
Nos ajudamos
Sonhamos juntinho.


Tivemos momentos 
De grande intensidade
Que ficarão docemente
No olhar da saudade.


Destes a minha vida
Um delicioso sabor
Fizestes meu coração vibrar
De alegria...e de muito amor.


Meu amor...Vc é verdade
Que em 2.012 ficará.
O ano está terminando
Mas para nós...NADA MUDARÁ.

10 comentários:

  1. Porque o que é verdadeiro permanece,mesmo que em outra roupagem......

    ResponderExcluir
  2. Boa noite poeta Carlos lindo demais querido...que deus contini te cobrindo de bençãos..adoro você meu anjo....feliz 2012.e continui brilhando no mundo das letras....beijos betty.g:)

    ResponderExcluir
  3. FELIZ ANO NOVO!

    O amor é bom quando descrito na poesia!

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. POETINHA, CARLOS CAMARADA!É UM NOVO TEMPO QUE IRÁ COMEÇAR...ESSE POEMA É UMA LINDEZA...PERCEBE-SE QUE OS MAIS NOBRES SENTIMENTOS HOJE TE INVADEM E TUDO VEM DE UM AMADURECIMENTO QUE OCORREU AO LONGO DO TEMPO!PARA QUEM ESTAVA MEIO AFLITA (TUA MUSA) ACHO QUE AGORA TEVE A CERTEZA PLENA DE QUE SE ALGO MUDAR SERÁ PARA MELHOR! TORÇO POR ESSE AMOR CANTADO EM TEUS VERSOS POIS SÃO A MAIS PURA VERDADE E TÊM ENDEREÇO CERTO! CONTINUO TORCENDO E DESEJANDO AO CASAL, UM ANO DE MUITA INSPIRAÇÃO E MUITO AMOR...BOA SORTE, CARLINHOS DE CÁSSIA!

    ResponderExcluir
  5. Mesmo porque mudança de datas não altera os sentimentos, calendário é só uma forma de organizar o tempo, o amor quando verdadeiro atravessa séculos, então nada muda, só muda a data no calendário, como nós também não mudamos, apenas vamos melhorando com o passar do tempo porque faz parte do crescimento humano e espiritual....beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Lindo Poema!Como comentou nossa amiga Mara acima, o poema é uma promessa a sua musa que no ano 2012 você permanecerá o mesmo, nada mudará nessa paixão, ainda bem, pois continuará a nos encantar com seus doces versos. A minha promessa é que em 2012 continuarei a lhe visitar para me deliciar com seus poemas.Feliz 2012...

    ResponderExcluir
  7. ..o amor não é eterno enquanto dura...simplesmente pq qdo é amor não acaba...a gente leva para a eternidade....e o tempo não é um inimigo...pelo contrário, ele autentica o sentimento verdadeiro...que no ano que se inicia sua vida seja de bençãos, de amor em família e no pessoal, muita saúde pra viver intensamente essa descoberta...e que a inspiração divina esteja sempre contigo, nos fazendo sonhar com nossos amores....

    beijos p vc iluminado poeta♥

    ResponderExcluir
  8. Boa noite carlos!!!!
    Olha suas poesias aumentam a auto-estima de qualquer mulher.
    Como pessoa que sou ao ler seus poemas e os comentários das anônimas apaixonadas,como elas adorei me colocar como musa inspiradora de suas poesias apaixonadas!!!
    Trocar e ajudar palavras chaves desse poema,pois quando trocamos experiências ajudamos ao outro sem ao menos perceber que levantamos sua auto imagem,estima,levamos o outro a sonhar,veja que belo isso!!!
    A palavra tem realmente o pder de criar e recriar!!!
    Gosto dessa frase Deus é Amor!!!
    E como vc escreveu o amor é imutável,como Deus
    pois ele é amor!!!!
    Beijos Querido!!!

    ResponderExcluir
  9. Nada mudará!
    2012 reinicia com promessas de mudár, trocar a teoria por uma pratica, vestir a alma de emoçao, dançar pagode no salao do coraçao, cantar uma musica com animaçao,dobrar o corpo como uma onda em açao, sonhar, realizar e dedilhar a liberdade,reescrever a paixão revivendo, um 2012 estupendo...a você renascendo na poesia e no amor.bj

    ResponderExcluir
  10. Que o ano novo tragar tudo de bom e verdadeiro nas nossas vidas! Que nós sorriremos, olharemos,beijaremos e ficaremos sempre junto meu Querido!


    Te desejo o dobro a ti!
    Que Deus te ilumine sempre!

    ResponderExcluir