domingo, 4 de dezembro de 2011

TODINHA MINHA.

Agora não preciso mais te imaginar
Pois a lua acabou de me contar
Que você é tudo e muito mais
Do que eu estava a sonhar.


Ainda não te vivi intensamente
Do jeito que estou querendo
Ainda não te naveguei
Em minha mais completa inspiração
Mas algo dentro de mim diz:
Que és a Dama do meu coração.


Quando te comparo com outras
Vejo uma grande diferença
Principalmente nos teus traços marcantes
E em tua impactante presença.


Sinto tuas deliciosas energias
Sinto teu jeito vibrante
És uma mulher linda
E muito cativante.
Serás "todinha" minha
MINHA DOCE AMANTE.

10 comentários:

  1. POETINHA CAMARADA...ESSE POEMA FICOU UMA BELEZURA! DESTE UM RECADO BEM DADO! BENDITA AMANTE...ESSA LUA FALA DEMAIS, `NÃO É???
    SÓ TENHO A DIZER PARABÉNS SEMPRE...CONTINUES ASSIM, UM POETA QUE SABE FALAR DE AMOR! BOM DOMINGO!

    ResponderExcluir
  2. QUE DELICIA DE POESIA POETA CARLOS...SIMPLISMENTE DIVINA...REPITO..AMO LER VC..SEMPRE...UM DOMIHGO DE MUITA ...INSPIRAÇÃO POÉTICA PRA TI..QUERIDO .BJS BETTY.G:)

    ResponderExcluir
  3. Amor, que bom que a sua ficha até que enfim caiu....eu sei que voce é meu faz muito tempo..........beijinhhos, eu te amo.......

    ResponderExcluir
  4. A lua mesmo no céu é romantica e vibrante...
    mulher que é mulher gosta de cumplicidade...
    encontrarás....sê fiel...terás felicidade...
    a atração lunar te ligará à eterna amante...
    não demores, arruma a mala e muda de cidade....
    amor de cama e mesa...viverás com serenidade...
    ver os netos chegar,amarás até na melhor idade....

    beijos poeta♥

    ResponderExcluir
  5. Lindo Poeta dos Sonhos! Como sempre mais ma perola que você escreve, falando sobre a sua lua, que lua companheira, ela lhe conta tudo como você sonha, sabe eu bem que gostaria de ter uma lua assim, companheira dos meu sonhos. Beijos Poeta!

    ResponderExcluir
  6. Oi carlinhos! Seus poemas inspirados nos recados da lua , chega a provocar suspiros, este poema é uma travessia perfeita. Um lindo domingo para você.

    ResponderExcluir
  7. Minha doce amante!!!!
    Só os amantes se comunicam sem nenhum som ou ruídos pois é no silêncio que acontece a comunicação perfeita,os olhos falam,as mãos que se tocam se sentem se pertencem. Sentimento de pertença,tão raro hoje em dia: Sou tua és meu, onde hoje se diz ninguém é de ninguém.
    Aprendi que é próprio da mulher a doçura e a ternura. E a doçura da amante!!!São coisas escondidas e segredadas somente por quem se sente amante de alguém.
    Carlos, linda sua poesia e reflexiva também.
    Sua amante realmente é a fonte de sua inspiração
    Beiiijos querido!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Teresa Cristina de Barros5 de dezembro de 2011 às 15:11

    QUE LINDO VOCÊ IMAGINAR SUA MUSA INSPIRADORA .....TODINHA SUA ......
    ISSO SIM É PURA TERNURA ....

    ResponderExcluir
  9. Carlinhos, adororo tudo que vem de vc
    sempre que posso estou lendo e compatilhando
    pois toca-me a alma & meu coração os mais profundos sentimentos...abçs fraternos amigo...

    ResponderExcluir