quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

DEIXE-ME SER TUA LOUCURA.

MEU BEM...
Quero te cobrir de mimos
E de infinitas doçuras
Só pra ter esse coraçãozinho lindo
Que regarei com muita ternura.


Queria estar contigo agora
Provando dos teus beijinhos
Te namorando gostoso
Bem devagarinho.


Deixe-me ser tua loucura
Só um pouquinho
Prometo te amar
Com muito jeitinho.


Estou te querendo demais
Tô completamente gamado
Estou me sentindo
Um adolescente apaixonado.


És minha MUSA
Não dá mais pra esconder
Agora só depende de ti
PRA ACONTECER.

11 comentários:

  1. POETINHA CAMARADA, TÃO MEIGO E DOCINHO TEU POEMA! SÃO TANTOS OS SENTIMENTOS REVELADOS QUE O TORNA MAIS TERNO E SABOROSO! É UM AMOR MUITO ARDOROSO! UM ABRAÇO E MEUS VOTOS DE FELIZ NATAL!
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Poeta, poeta!! Mais um capitulo....no livro dos poemas de amor ... Lindo mesmo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Belo poema, mas fazia tempo que eu não via mais esse termo gamado, srsrsrsrsrsrsr,parabéns, só por ler já dar para perceber, a paixão exalando no BLOG, e também esbanjando carinho, sensualidade, amor, e poesia.

    ResponderExcluir
  4. Só depende de ti é responsabilidade demais nas costas de uma pobre musa??? lembra-se da músiquinha que tocavam quando estávamos na escola (pelo menos quando eu estva??)....Era assim:
    _Depende de nós
    Quem já foi ou ainda é criança
    Que acredita ou tem esperança
    Quem faz tudo pra um mundo melhor

    Para melhorarmos a vida de outras pessoas, precisamos melhorar a nossa, nos permitir melhorar, amar, ser feliz...mas o pronome sempre no plural querido: NÓS!!!

    ResponderExcluir
  5. juntando todas suas declarações...ansioso, querendo, lençóis de cetim, mu...querendo muito no natal...namorar devagarinho...bem juntinho....com o fôlego de um adolescente apaixonado.....muito apaixonante ...sua musa deve estar à sua espera, nos lençóis de cetim ...com aquela camisola vermelha....quem sabe os poemas do próximo ano não serão sobre as noites de amor mal dormidas...rsrsrs

    beijos poeta apaixonado.....

    ResponderExcluir
  6. Lindo poema Poetinha! Sua musa deve está muito encantada com tantas declarações, deixe acontecer poeta, os sonhos devem se tornarem realidades...meu desejo para você em 2012 é que você torne realidade esse fervoroso amor...bjo

    ResponderExcluir
  7. Bom dia poeta Carlos....que linda poesia meu anjo....parabéns querido..feliz natal pra vc...que 2012 vc continui nos presenteando com suas delicias de poesias amo ler vc..meu bem...bjs betty.g;)

    ResponderExcluir
  8. Como é lindo o amor! amor eros,amor ágape,todo amor vale a pena quando a Alma não é pequena!beijos de luz Carlinos Bento.Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  9. LINDOOOOOOOOO PARABÉNS. ACHO QUE TODAS NÓS GOSTARÍAMOS QUE ESSAS PALAVRAS FOSSEM PRA NÓS. FELIZ NATAL bjss

    ResponderExcluir
  10. Sem palavras carlos
    você é encantador!!!
    E suas promessas tentadoras!!!
    beijos querido rsrsrs!!!!

    ResponderExcluir