sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CONVERSANDO COM O MAR..... Carlinhos do Bento e MARta Damásio..

Sempre gostei
De andar pela praia
Em dias de chuva
Em noites de luar
Sentir os pés na areia
Me relaxar
Conversar com anjos
Dialogar com o mar.


São momentos
De serenidade e de orações
Onde tenho papos lindos
E ótimas respostas
Para minhas emoções.
Doces ondas de energia
Que amenizam muito
Minhas inquietações.


Não me importo
Que me chamem de louca
Quando me virem sozinha
Pelas praias da vida
A conversar...
Orgulho-me de ser assim
Pois tenho absoluta certeza
QUE SOFRERIA MUITO MAIS
SE INSISTISSE EM ME CALAR.





5 comentários:

  1. POETINHA...EU SEI O QUE VAIS CONVERSAR...CUIDADO COM AS SEREIAS...BJOS!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!! Eu também adoro o mar,ele me acalma me da um paz enorme!!

    Um grande abraço Poeta!!

    Edna.

    ResponderExcluir
  3. Nossa.................................

    ResponderExcluir
  4. Linda poesia!!!
    Só não compreedi qual dos dois são loucos!!!
    Mas não faz mal, quem não é pouquinho doidão rsrsrs!!!
    Boa noite!!!

    ResponderExcluir