quarta-feira, 11 de junho de 2014

A CIGANA DO MEU SONHO.

Aquele seu olhar de mulher fatal
Misterioso e profundo
Silenciosamente dizia:
VOU INVADIR O TEU MUNDO !

Por alguns segundos
Fiquei completamente hipnotizado
Despertei com ela me dizendo:
20 Euros pra ver seu presente, futuro e passado.

"Você encontrará uma Princesa
Linda e muito especial
Quando estiver navegando
Numa rede social. 

Ela não é mais virgem
Nem vegetariana
Nunca usou calcinha roxa
E adora sandálias havaianas."

A musiquinha do despertador do celular toca:ACORDA SEU BANANA !
Ai meu Deus tomara...
Que eu nunca mais sonhe com cigana !!!! 


14 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk.... ah meu Deus... gostei... desculpe me fez rir...kkkkkkkk... beijo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OH!!! MEU QUERIDO POETA VC É DEMAIS. DEIXA O PASSADO VIVA COM ALEGRIA E ENERGIA VITAL O PRESENTE, E NÃO PENSE NO FUTURO. SONHAR É MTO BOM MAS VIVER BEM É COISA DA MENTE E DO CORAÇÃO. SEJA FELIZ. ESTOU RINDO ATÉ AGORA.TENHA ÓTIMA QUARTA FEIRA ABRAÇO SUA FÃ....

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito
    (cuidado com a ciganita...quando bate certo cobra os 20 €)
    Bjcas meu Amigo

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso ..bravo poeta amei...

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkk....Cigana maldosa!
    Adoro havaianas!Lindo poeta...Te adoro!beijoooooos.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk!!!!!......
    Poeta....vc está de PARABÈNS,
    pela sua grande criatividade!!!
    Ler todas suas poesias pra mim,
    tornaram-se momentos deliciosos
    de prazer e muita felicidade!

    Feliz quinta-feira!
    Abraços,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk, Poeta... não deu para ficar séria , desculpe kkkkkk, esse despertador viu ???? kkkkkk, muito bom.... um toque de romantismo, amor e humor , boa noite, bjs. ♥

    ResponderExcluir
  8. Se cuide Poeta, cuidado com a cigana! Como curto o seu bom humor! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Cuidado com a cigana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mto engraçada!!! Parabéns famoso poeta Mineiro. abraço

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus o que fez essa cigana?!
    Cuidado com os poderes mágicos que a cigana tem.
    Beijinhos poeta querido.

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus!
    O que fez esta cigana?
    Cuidado nesse sorriso,
    A cigana tem fama,
    Sua magia pode leva-lo,
    Em m piscar de olho.
    Bom dia meu amado rei da poesia.
    Amei a poesia da cigana.

    ResponderExcluir
  12. Gosto dessa linha de humor,,, boa veia!!!

    Quanto a cigana, figa pra ela!

    ResponderExcluir