sábado, 3 de agosto de 2013

Queria estar contigo agora....

Minha imaginação te namora
Brinca de te querer
Sonha com a possibilidade
De um dia acontecer.

Tu és doce como o mel
Minha linda loucura
Que vontade de mergulhar
Nesse teu mar de ternura.

Meus lábios já te beijam
Com doçura e intensidade
Todo meu Ser te anseia
Só falta te tornar verdade.

Ao olhar a tua foto
Sabe o que mais queria ?
Estar contigo agora
Roçando tua pele macia.

Depois passear em teu corpo
Bem devagarinho
Brincando de ser feliz
E enchendo-te de carinhos.



10 comentários:

  1. BELÍSSIMA DECLARAÇÃO DE AMOR!
    Aplausos poeta! beijos ternos

    ResponderExcluir
  2. E porquê não vens..estou aqui Poeta..beijos quentes!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhoso passeio Poeta...
    Linda poesia doces sonhos...
    Você é maravilhoso... faz com
    que toda mulher sinta-se amada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Poeta !!!
    Nossa !! depois dessa declaração linda de amor vai ser impossivel conter essa paixão.
    ameiiiii.

    ResponderExcluir
  5. Menino Poeta...que coisa linda...me encantei com esse seu texto poético...simplesmente, amei, Carlos...muito bem descrita..aguça qualquer imaginação com essa leitura...Parabéns, amigo!...obrigada por me proporcionar a oportunidade de ler essa sua linda poesia...adoro suas postagens..bela noite pra vc..bjs no core.

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito delicado.
    Viva o Poeta apaixonado!
    Parabéns, Carlinhos,
    Feliz semana!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. ESSE E MEU POETA DOS VERSOS DOCES E GENTIS AMADO MEU ADOREI CADA DIA FICA MELHOR !

    ResponderExcluir
  8. Os teus versos são tão doces e delicados que acabam por despertar toda ternura e doçura que existe dentro de nós. Obrigada por demonstrar que isso ainda existe no mundo! Bjks com carinho.

    ResponderExcluir
  9. Amado Poeta Carlos,suas poesias nos leva a uma lindaaaaaa
    viagemmmm!!! Estou chegando a conclusão, são os poetas que mais conhecem as mulheres!!

    DEUS abençoe este "DOM DA POESIA"

    Bjsss no seu lindo e romântico <3

    ResponderExcluir