sábado, 31 de agosto de 2013

MENINO PERDIDO.

Ele não percebia
Mas seu sonho crescia.
Sonho de homem-adolescente
Meio serio...meio inocente.

Ensaiava momentos apaixonados
Como qualquer enamorado.
Querendo, sem saber querer
Mas louco pra acontecer.

Era um jogo ardiloso
Pois brincava de sedução
Sem ter uma noção precisa
Do estado de seu coração.

Perdeu-se nos labirintos do amor
E foi fustigado severamente pela dor
Agora vive procurando a felicidade
No sedutor universo da virtualidade.

SETEMBRO VAI PEGAR FOGO !

10 comentários:

  1. Adoooro...obrg por este carinho lindo...bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Não se perca não...vc vai se encontrar ao lado de um novo amor...setembro chegou e vai esquentar e favorecer o amor...Simplesmente, Lindoooo!! meu poeta adorado..adorei receber esse carinho, ser lembrada por você..um domingo e um mês de setembro repleto de alegrias, inspirações, amor e tudo que há de bom nesta vida pra vc...adoro vc meu querido Carlos...bjs em seu cativante coração. Cris Barra

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que peque fogo em setembro, mas que eu sempre volte ao começo dos meus bons sentimentos; pois no começo tudo é paixão tudo é saudade. De verdade ... Ainda acredito no amor !

    ResponderExcluir
  5. ...hummm... eu também ...Louca pra acontecer!!!...beijossss

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo e se me permitires irei lê-lo num encontro de poemas...fui convidada a ler um ou outro meu mas terei que ler este teu Carlos...lindíssimo até porque é o mês de alguém que permanece no coração.
    Estou muito grata.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Cuidado com esse amor moço..rs
    lindooooooooooo !!! e virtuoso.

    ResponderExcluir
  8. E chegou setembro, estação das flores e de novos amores
    bora ser feliz???
    Beijinhos Príncipe

    ResponderExcluir