segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dizem que em Agosto....

Ando daqui pra lá
E de lá pra cá
É de ti que tenho fome
Mas é a ansiedade que me come.

Agora só quero você
Esqueci de ser Eu
Meu mundo só existe
Se ele incluir o teu.

Dizem que em Agosto
Tudo fica louco
Eu sem você
Estou ficando mais um pouco.


Um comentário:

  1. Gente do céu ,o deus ta terra também tem poder!
    Se insinua, seduz, encanta e desencanta,
    E agente fica igual arvore sem primavera,
    As folhas caem todas, o vento leva,
    Vai levando devagarinho, vai levando ,
    Devagarinho,
    Isso que faz o coração padecer...
    Perder um amor dedicado,
    Decidido por um querer,
    Só um louco não ver,
    Que desse jeito ...
    Eu também quero amanhecer,
    Nos braços do meu bem querer.
    Vou findar pois o dia vem a raiar,
    E eu vou olhar o sol saindo,
    E te esperar!!




    ResponderExcluir