segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sorriso do Paraíso

OUÇA MEU AMIGO
O conselho que vou te dar:
Às vezes é preciso...jogar fora o juízo
Se perder em um lindo sorriso
Pra gente se encontrar.

Seguir simplesmente a intuição
Dar asas ao coração
E ir atrás daquele sonho lindo
Que anda nos perseguindo.

É, eu vi um anjo do Paraíso
Que me ofertou um sorriso
Que me deixou bagunçado
E completamente encantado.

Agora aquele sorriso
Adocica meus sentimentos
Energiza a minha vida
E embala meus mais lindos pensamentos.

3 comentários:

  1. **BOA NOITE POETA CARLOS..LINDÍSSIMO QUERIDO...É VOU CORRER ATRÁS DOS MEUS SONHOS RS..FELIZ AMANHECER..AMO LER VOCÊ..BEIJOS**

    ResponderExcluir
  2. DORMIR , COM SUAS PALAVRAS, NOS FAZ EMBALAR , E SONHAR C VOCE POETA...BJOS MIL........TE QUEROMUITO.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos, quem é a dona desse lindo sorriso que você sempre fala nas suas lindas poesias??
    Deve ser muito especial,sorte a dela, ter você.

    ResponderExcluir