quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Diálogo da Lua.

ELA: Ah Poeta !
         Será que você me sente ?
         Te mandei uma mensagem telepática
         Que estou muito carente.


ELE: Meu amorzinho lindo e gostoso
        Que bom que estás pensando em mim.
        É a LUA que está nos atiçando
        Eu também estou assim.


        SE EU PUDESSE EU IRIA
        OU TRARIA VOCÊ PRA MIM.


        Que vontade de te dar colinho
        Te afagar com ternura
        E depois mergulhar com tudo
        Na imensidão de tuas doçuras.


        BEIJINHOS EM VOCÊ TODINHA.

8 comentários:

  1. Poeta, com certeza que ELA mesmo longe, sentiu teu afago e ternura...

    Doces versos!
    Carinhos...
    Beijos floridos.

    ResponderExcluir
  2. POETINHA, ATÉ TEU CONVERSAR COM A LUA O FAZES DE FORMA TÃO TERNA, TÃO TUDO....NÃO ME RESTA DIZER NADA AQUI E AGORA!
    PARABÉNS POR ESSE DIÁLOGO TÃO AMOROSO!
    Que vontade de te dar colinho
    Te afagar com ternura
    E depois mergulhar com tudo
    Na imensidão de tuas doçuras.


    BEIJINHOS EM VOCÊ TODINHO.

    ResponderExcluir
  3. Você faz eu me sentir mais amada a cada conversa que temos...
    Quero mais...

    ResponderExcluir
  4. Lindas caricias lunar!
    É por isto que eu digo,
    Que vou na lua morar,
    Por lá tem um lindo dialogo,
    Capaz de apaixonar,
    Ela de longe pisca,
    E começa iluminar,
    É a força de S. Jorge,
    Dizendo: calma poeta,
    Não vai se desesperar,
    Que em noite de lua cheia,
    Esse encontro vai vingar!
    Viu poeta carlinhos...
    Beijos lunáticos! rsr

    ResponderExcluir
  5. Eu quero todos os seus beijos, pois sei que são só meus.
    Já tô com saudades.
    Venha logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca se sabe direito a razão do amor.O costumeéos feios amarem os belos.....

      Excluir
  6. **QUE DIÁLOGO MAIS LINDO ENTRE VOC~ES DOIS POETA QUERIDO..ADOREI:Ah Poeta !
    Será que você me sente ?
    Te mandei uma mensagem telepática
    Que estou muito carente.

    BEIJOS DE LUZ MEU ANJO LINDO..*

    ResponderExcluir