quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ALGO MÁGICO.....Zita Coelho Osman Melo

Quem és tu...meu anjo ?
Este Ser mágico que me prende assim...
Que me deixa sem reação para nada ...
Que me enlouquece...Eu sem ti já não passo...
Que encanto é o teu, que me deixa sem ação ?
Não percebo o que me aconteceu...
De repente fiquei a viver num sonho...
No qual te procuro sempre...
As tuas palavras são pétalas...
Que ficam gravadas em meu coração...
Trazem com elas a força e a essência...
Do perfume de uma linda rosa...
Que desejo é este que mesmo sabendo...
Que não poderei te ter...
Me alegro só de poder te observar ?
Dou por mim a querer conhecer 
Todos os teus pensamentos...
A desejar estar incluído num só pensamento teu

Meu coração te escolheu...
Para viver o mais doce dos sonhos...
Pois ele...só se acalma...quando estás por perto
Estou esperando por ti...minha Musa inspiradora
ANJO DE MINHAS NOITES !

ENQUANTO O MEU CORAÇÃO BATER
TEREI A ESPERANÇA DE PODERMOS
AINDA SER...DUAS ALMAS EM UM SÓ CORPO.

3 comentários:

  1. **NOSSA QUE LINDO POETA CARLOS..HUM VIAJEI NESSE POEMA..SIMPLESMENTE FANTÁSTICO...TE ADORO MEU POETA QUERIDO BEIJOS**

    ResponderExcluir
  2. Linda a parceria ...
    Me transportei , e adorei
    Vc simplesmente se supera a cada dia...
    Que vc tenha um excelente dia meu lindo ...
    Mil bjussssss

    ResponderExcluir
  3. lindo, lindo , lindo amor , voce faz parte da minha vida poeta bjos.....

    ResponderExcluir